sábado, 27 de maio de 2017

Na busca de recuperação em segurança Ivo Gomes viaja para Medellín

Talvez decepcionado com os números altíssimo da violência em Sobral o prefeito Ivo Gomes viaja para Medellín em busca de melhorias para área de Segurança.

O objetivo é de discutir a redução da violência urbana e a promoção da segurança. Sozinho, o único chefe do executivo do Estado do Ceará, Ivo Gomes é convidado pelo Banco Mundial e pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) para participar do evento Medellín Lab – Cidades Inclusivas, Seguras e Resistentes, em Medellín, na Colômbia.

O evento, promete durante os dias 29 de maio e 02 de junho, reunir pesquisadores, formuladores de políticas públicas e profissionais do mundo inteiro para apresentar as melhores práticas, explorar inovações e discutir os desafios para a redução da violência urbana.

Assim como o prefeito Ivo Gomes, diversos líderes mundiais vão participar do "Medellín Lab", com objetivo de troca de experiências e conhecimentos entre as cidades em termos de segurança, convivência e prevenção da violência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...