terça-feira, 6 de junho de 2017

Tiago Ramos denuncia que a fábrica Coelho está indo para a cidade de Massapê

O vereador Tiago Ramos usou a tribuna na sessão de segunda-feira, para denunciar que a empresa Coelho está se mudando para a vizinha cidade de Massapê. Tiago Ramos lamenta a situação que poderá trazer um fechamento de 400 empregos direto e indireto.
Outro assunto levantado pelo vereador Tiago Ramos, se referiu a situação de abandono que foi colocado os topiqueiros que fazem a linha para as cidade da Serra Grande, que por um estudo feito pela Prefeitura, levou das imediações dos Correios para um terreno ao lado da antiga fábrica de tecidos. Os topiqueiros reclamam que no local não existem abrigos nem banheiros, que, para eles mostra a falta de interesse da Prefeitura em oferecer condições dignas para os usuários desse tipo de transportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...