quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ainda sobre a homenagem da Câmara de Vereadores aos Militares do Ceará



Na segunda-feira a Câmara de Vereadores de Sobral realizou mais uma sessão ordinárias. O ponto alto da noite foi, sem dúvida, a sessão especial onde vários profissionais da segurança pública da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram homenageados.
A sessão proposta pelo também militar, vereador Sargento Ailton, serviu para parabenizar a todos os que fazem a segurança pública do Estado: "Essas pessoas são mais do que merecedoras desta homenagem. Na verdade, todos eles, os que estão aqui e os que neste momento estão nas ruas garantindo segurança a cada cidadão, merecem todo o nosso respeito e gratidão. Como militar eu posso afirmar que, muitas das vezes, damos segurança às pessoas, deixando de cuidar das nossas próprias famílias e de nós mesmos, quando nos arriscamos no enfrentamento direto à violência. Portanto, me sinto muito feliz em poder proporcionar este momento aqui na Câmara Municipal de Sobral e poder, junto com os meus colegas vereadores, homenagear a todos estes heróis da segurança", comentou o vereador Sargento Ailton.
Estava prevista a vinda do deputado federal Cabo Sabino mas, por conta de outros eventos previamente agendados, ele não pôde comparecer, mas fez questão de gravar um vídeo e enviar aos profissionais da segurança público do Ceará, em especial, aos de Sobral e Região Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...