sábado, 23 de setembro de 2017

Deputado Moses Rodrigues esteve em Crateús com o Presidente de Senado, Eunício

presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), assinou nesta sexta-feira (22) a ordem de serviço para a construção da Barragem Lago de Fronteiras em Crateús. A obra orçada em R$ 228 milhões foi articulada pelo senador cearense, que irá tirar do papel um sonho de 28 anos. O evento contou com a presença do ministro da Integração, Helder Barbalho, e prefeitos da região.
Toda a população urbana e rural do município de Crateús e das cidades próximas será abastecidas pela obra. Serão atendidas mais de 74 mil pessoas segundo estimativa do IBGE. A água também será utilizada para a irrigação de aproximadamente 5 mil hectares de produção agrícola dos perímetros irrigados Platô Poty I e II, Realejo, Graça, Ampliação e Novo Oriente. 
Quem esteve ao lado do Presidente do Senado Eunício Oliveira e do Ministro Helder Barbalho na assinatura desta obra federal foi o Deputado Federal Moses Rodrigues
“Hoje tive a satisfação de participar ao lado do Ministro da Integração Nacional,Helder Barbalho, e do Presidente do Senado, Eunício Oliveira da assinatura da Ordem de Serviço do açude Lago de Fronteiras, no município de Crateús. Quero agradecer ao Prefeito, Marcelo Machado, e ao Vice-Prefeito, Magnus Dantas, que recebeu no município nossa comitiva, que contou com a presença dos Vereadores de Sobral, Zé Vital e Dr. Giu Vasconcelos, além dos Prefeitos da Região e do Presidente do PMDB de Sobral, Oscar Rodrigues. 

Com Ceará News7




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...