terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Sobral abre seleção pública para gestores escolares



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, abriu inscrições, nesta segunda-feira (16), para seleção pública para os cargos de diretor e coordenador pedagógico. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins.

Os interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar a inscrição online no link https://goo.gl/pfKz3z. A solicitação de isenção deverá ser realizada de 16 a 18 de outubro. O resultado da análise da solicitação será divulgado no dia 20 de outubro de 2017.

A seleção será realizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. As inscrições deferidas e locais de provas deverão ser divulgadas no dia 31 de outubro, no blog da Secretaria da Educação http://seducsobral.blogspot.com.br. A data prevista para aplicação da prova escrita será dia 5 de novembro. O resultado final do processo será divulgado no dia 23 de dezembro de 2017.

- Faça sua inscrição AQUI https://goo.gl/pfKz3z
- Leia o edital publicado no Diário Oficial do Município, nº 166, página 5   http://www.sobral.ce.gov.br/diario/DOM166.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...