domingo, 19 de novembro de 2017

Com acesso garantido, Ceará empata com o Criciúma no Heriberto Hülse



Com o acesso garantido, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse-SC, neste sábado, 18. O resultado pouco importa. Antes de entrar em campo, o Alvinegro já havia conquistado o maior objetivo da temporada: o retorno à Série A após seis anos.
Com o ponto conquistado, o Vovô foi a 64 pontos, mantendo-se na terceira posição da Série B. O Alvinegro encara o ABC na última rodada da Segundona, no próximo sábado, 25, no Castelão. Além do Ceará, subiram de forma antecipada o América-MG, líder com 70 pontos; o Internacional, vice-líder com 68 pontos; e o Paraná, quarto colocado com 63 pontos.
Ficha técnica Criciúma 1 x 1 Ceará
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Horário: 18h30 (Fortaleza)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo (Caio Rangel), Raphael Silva, Nino e Giaretta; Barreto, Douglas Moreira, João Henrique (Ricardinho) e Maranhão; Andrew e Lucão (Kalil).
 Técnico: Grizzo
CEARÁ: Everson, Pio (Raul), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho (Felipe Menezes); Lima, Leandro Carvalho (Roberto) e Magno Alves.
Técnico: Marcelo Chamusca


 Cartões amarelos: Pio (Ceará)

Com informações, O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...