sábado, 1 de abril de 2017

As curtas do BLOG WILSON GOMES

1- Os moradores do bairro Renato Parente continuam sem água nas torneiras. Sem resposta, o SAAE não sabe, e nem descobriu ainda como resolver o problema. A situação foi amenizada com as águas das chuvas.

2- O radialista Wilson Gomes volta a programação da Plus FM na segunda-feira, 3. Depois de um mês de merecida férias, volta para formar dupla com Mário Magalhães, no comando dos programas "Bom dia Plus" e "Redação Plus".

3- A imprensa que fez a cobertura do evento Ceará Sem Drogas parabenizando a assessoria do deputado estadual Sérgio Aguiar e do deputado federal Leônidas Cristino pela facilidade nas entrevistas.

Paciente do hospital de Massapê é colocado em cima de uma pia

Um paciente foi do hospital municipal da cidade de Massapê, foi fotografado deitado sobre uma pia de inox. A imagem do flagrante foi postada na rede social e recentemente publicado no blog O Sobralense.
 

sexta-feira, 31 de março de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Secretaria Municipal da Saúde, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informa que a Unidade Mista de Saúde Doutor Thomaz Corrêa Aragão, contava com dois médicos de plantão na noite da última terça-feira, 28/03. A Secretaria Municipal da Saúde informa ainda que durante a quadra invernosa a procura por atendimento aumenta e por esse motivo a Unidade Mista conta com uma equipe médica e de enfermagem, com dois médicos plantonistas no horário da noite e nos finais de semana, garantindo assistência de qualidade para todos os pacientes.

Cancelamento de Pauta - Adiada entrega cisternas para comunidades isoladas na cidade de Choró neste, sábado, (1º)



Em virtude das condições climáticas, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) adia a entrega de cisternas de polietileno nas comunidades de Cafundó e Escondido, no município de Choró, no Sertão Central.  

A entrega aconteceria neste sábado (1º). Uma nova data será marcada e informada a todos.

Agradecemos a compreensão.

Sábado tem Ivan Frota no Becco do Cotovelo



Finalmente!!! Neste sábado, retorna o programa Show do Ivan Frota, para a alegria do Becco do Cotovelo Os frequentadores do Becco, aos sábados, têm motivo suficiente para comemorar a volta do tradicional Programa Show do Ivan Frota, a Voz do Becco, que virou uma referência nacional.

Grandes políticos de renome nacional estiveram no programa do Ivan Frota: Candidatos à presidente da república, senadores, deputados e vários cantores nacionais e regionais se apresentaram no programa. O comunicador e apresentador Ivan Frota vem com novidades. Sempre apresentando entretenimento ao povo sobralense, onde a população tem voz e vez. O programa está no ar há mais de 15 anos, naquele mesmo local, hoje, conhecido nacionalmente como Corredor Nacional da Democracia.

Venha ao Becco neste sábado!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sobral: NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Secretaria da Educação de Sobral esclarece que a placa correta do veículo contratado para transporte escolar de alunos no município é HWC 4986 - CE (um ônibus), e não HWC 4989 - CE (uma moto), conforme noticiado.

De acordo com comprovação de documentação em anexo, houve um erro de digitação do último número da placa, durante o cadastramento do empenho, por parte da área técnica da Secretaria. O equívoco já foi consertado e não trouxe nenhum problema financeiro nem contábil para o município. 

Seguem em anexo a cópia do contrato com a empresa, cópia do empenho, pesquisa no Detran pela placa certa  e o DUT do veículo com a placa correta. 


MPCE quer a interdição do Núcleo de Menores de Sobral



O Ministério Público do Ceará (MPCE), pediu na quinta-feira, 30, a interdição do Centro de Semi liberdade do Município de Sobral. A decisão foi tomada após inspeção no equipamento e a constatação da continuidade das irregularidades já apontadas em 2015.

MPF processa PP e dez membros da sigla por envolvimento em esquema de corrupção

A força-tarefa da Operação Lava Jato no Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação civil pública contra o Partido Progressista (PP) por improbidade administrativa. O pedido de responsabilização se estende a dez políticos da sigla e um ex-assessor parlamentar.
Os alvos da ação civil são os deputados federais Nelson Meurer (PP-PR), Mário Negromonte Júnior (PP-BA), Arthur Lira (PP-AL), Otávio Germano (PP-RS), Luiz Fernando Faria (PP-MG) e Roberto Britto (PP-BA), além dos ex-deputados federais Pedro Corrêa (PP-PE), Pedro Henry (PP-MT), João Pizzolatti (PP-SC) e Mário Negromonte (PP-BA) e de João Genu, ex-assessor do falecido deputado José Janene.

Motocicleta é usada como transporte escolar pela Prefeitura de Sobral

A Prefeitura de Sobral resolveu contratar através de licitação uma motocicleta para fazer o transportes de estudantes de rede pública de ensino, e vai pagar pelo serviço o valor de R$ 6.713,28 conforme documento emitido pela própria prefeitura. 
O BLOG WILSON GOMES, consultou a placa do veículo junto ao Detran do Estado e a placa aparece como sendo uma MOTOCICLETA HONDA/CBX 200 STRADA 1998/1999.


quinta-feira, 30 de março de 2017

Flagrantes do Ceará Sem Drogas nas lentes do BLOG WILSON GOMES


SINDICATO CALÇADISTA - mais um investimento de valorização ao trabalhador Calçadista na área da EDUCAÇÃO.

A construção do mais novo e grandioso projeto do Sindicato Calçadista, o CESUC -Centro de Ensino Superior Calçadista, está em fase de CONCLUSÃO.  As obras continuam a todo vapor para que esse novo benefício seja entregue à categoria calçadista EM BREVE. O futuro se constrói com conhecimento, dessa forma, o Sindicato Calçadista avança mais um passo importante na construção de um futuro melhor para os seus associados e dependentes. Faça parte desta história.

Bandidos arrombam e roubam Delegacia de Polícia de Sobral

Bandidos arrombaram e roubaram vários objetos e drogas do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil. De acordo com o que apurado, o arrombamento aconteceu durante as primeiras horas desta quinta-feira, e somente foi percebido quando do início do plantão.
A Delegacia Municipal de Polícia Civil funciona em um prédio alugado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no bairro do Derby, um dos mais nobres da cidade de Sobral.
A Delegacia ainda não apresentou a imprensa a relação do que foi roubado, apenas, de a droga fazia parte de peças de inquéritos policiais.


Cumpade Bony anuncia apoio ao prefeito Ivo Gomes



O radialista Veríssimo Barroso está anunciando que o vereador Cumpade Bony (PR), em reunião com o chefe do gabinete, David Duarte, oficializou, nesta quarta-feira (29), apoio à gestão do prefeito Ivo Gomes (PDT) na Câmara Municipal de Sobral.
O vereador fará parte da base do Governo Municipal e disse que apoiará a reeleição do deputado federal Cabo Sabino.
Essa é a segunda adesão ao prefeito. Professor Cleiton Prado (PSL) foi o primeiro vereador a ingressar na bancada. Agora, Ivo Gomes conta com o apoio de 12 vereadores.

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...