sábado, 24 de fevereiro de 2018

Do Gente de Mídia - JORNAIS. Erro por cochilo ou porque dormiu na sala-de-aula?

Essa o Blog WILSON GOMES pescou!
De acordo com a norma culta, alguém dorme ao volante, e não no volante. Para dormir NO volante, essa peça deveria ter, no mínimo, o tamanho de uma cama.
O importante mesmo é jamais dormir ao volante. Cuide-se! O sono é a segunda maior causa de acidentes no trânsito.


A Grendene completa 47 anos neste domingo



47 anos pode parecer muito tempo quando olhamos para o caminho percorrido e para tudo o que já fizemos. Mas é pouco tempo para o quê ainda queremos conquistar e para a trajetória que ainda vamos percorrer. Em cada um desses 47 anos, reforçamos o orgulho do que fazemos e mais ainda de quem faz com a gente.

FOTO LEGENDA - Leônidas no município do Graça



Ao anunciar investimentos no município de Graça nesta sexta-feira, 23, o governador Camilo Santana elogiou o desempenho do deputado Leônidas Cristino, que participou da solenidade a seu convite. O chefe do Executivo estadual afirmou que o parlamentar é um orgulho do Ceará, comprometido com o Estado e que sempre vota a favor do povo brasileiro e do povo cearense.

Band desiste de exibir a Copa do Mundo



Agora é certo: A Band não vai exibir a Copa do Mundo da Rússia. A empresa de comunicação falou sobre o assunto em comunicado enviado à imprensa na tarde desta quinta-feira, 22, e explicou que a decisão é resultado da mudança estratégica do canal para 2018. Acontece que a emissora é conhecida por sua cobertura esportiva. A decisão, porém, não é inédita. A Copa de 2002 e 2006 também ficaram de fora da grade da Band.
A emissora informa no texto que vai dedicar os investimentos para uma programação diversificada e “mais linhada ao gosto do público brasileiro”. “[Vamos concentrar] esforços no desenvolvimento e lançamento de programas próprios”, afirmou. A Band adianta que mais de dez novas atrações serão lançadas ao longo deste ano, sendo que oito delas estreiam até abril. Na próxima semana, o canal vai realizar encontro com o mercado publicitário e com jornalistas para falar da nova grade.
A notícia de que a Band não vai transmitir a Copa do Mundo faz com que a Globo tenha exclusividade total na TV aberta. Na TV por assinatura, SporTV e Fox Sports exibirão o torneio.
A Copa do Mundo da Rússia começa em 14 de junho em jogo no estádio Luzhniki, às 12h (de Brasília). 

Com informações, Comunique-se

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Miriam Sobreira e Agenor Neto trocam farpas no Plenário 13 de Maio



Em ano de eleição, é comum ver, na Assembleia Legislativa, os embates se acirrarem ainda mais entre deputados que disputam eleitores nos mesmos municípios, nesta quinta-feira, o deputado Agenor Neto (MDB) e a deputada Miriam Sobreira (PDT), ambos representantes de Iguatu, trocaram farpas no Plenário 13 de Maio. Desta vez, foi em razão do impasse em torno da instalação de uma Faculdade de Medicina na cidade.
Agenor, que subiu à tribuna, primeiro criticou a atual gestão do município, da base de apoio de sua adversária, Miriam Sobreira, por não ter investido, por exemplo, na ampliação do número de leitos no Hospital Regional de Iguatu, o que, segundo ele, teria contribuído para desclassificação da cidade pelo Ministério da Educação, recentemente, na avaliação da instalação da Faculdade.
Em seguida, a deputada Miriam Sobreira foi à tribuna rebatê-lo, dizendo que a UTI do hospital está judicializada, porque, segundo ela, os recursos recebidos pela gestão do ex-prefeito, aliado de Agenor, não foram aplicados. A pedetista defendeu, ainda, que a Faculdade de Medicina “irá sim para Iguatu, para a sua tristeza (de Agenor|)”, disse, apontando para Agenor. O deputado, por sua vez, interrompeu o discurso e pediu que a deputada lhe respeitasse. (Por Letícia Lima - Diário do Nordeste)

Convite Missa de 7º Dia de Neto do Torto



A família de JOAQUIM NETO PARENTE DE AGUIAR, consternada pelo seu falecimento, agradece a todos pelas diversas manifestações de conforto, apoio, carinho e solidariedade recebidos neste momento de profunda saudade, ao mesmo tempo, CONVIDA familiares, parentes e amigos para participar da celebração da missa de 7º dia de seu falecimento, a ser realizada neste SÁBADO 24, na Igreja Matriz de São José do Torto, às 16:00h.
Desde de já agradecemos aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...