sábado, 7 de julho de 2018

Datena desiste de candidatura ao Senado e acerta volta à Band


O apresentador José Luiz Datena desistiu de sua candidatura ao Senado pelo estado de São  Paulo. Ele estará de volta neste fim de semana com seu programa dominical na Band.
O apresentador, inclusive, já acertou detalhes para gravar alguns quadros. Datena também retornará à programação da Rádio Bandeirantes.
A confirmação deve ser feita em nota oficial nas próximas horas pela assessoria da emissora ou em comunicado pelo próprio  jornalista.

PP, DEM e TV

Essa não será a primeira vez que José Luiz Datena desiste de se lançar candidato. Em 2016, chegou a anunciar filiação ao Partido Progressista (PP) e a se colocar como pré-candidato à prefeitura de São Paulo. Em vez de seguir na briga para comandar a maior cidade do Brasil, ele seguiu na Band. Na época, nem chegou a se afastar do comando do ‘Brasil Urgente’.
Dois anos depois de se filiar ao PP, o comunicador voltou a figurar no cenário da política partidária. Em junho, anunciou filiação ao DEM de São Paulo e a intenção de concorrer por uma vaga ao Senado. Nesse meio tempo, chegou a gravar um vídeo em que elogia Geraldo Alckmin. O ex-governador, que vai mal nas pesquisas de intenção de voto, é o nome do PSDB na corrida pela presidência da República.

Com informações, Comunique-se.

Enel X conclui projeto de eficientização e modernização para Oi


A Enel X, empresa do Grupo Enel especializada em soluções em energia, concluí pacote de eficientização e modernização da iluminação de 57 prédios da Oi distribuídos no Rio de Janeiro e no Ceará. Ao todo, foram substituídos cerca de 62 mil pontos de iluminação por tecnologia LED nos prédios beneficiados, o que possibilitará uma economia de energia de aproximadamente 432 MWh/ano – o que representa uma redução de 56,5% no consumo de iluminação dos prédios atendidos da gigante de telecomunicações. 
Com a nova estruturação, os prédios passam a economizar na conta de energia e reduzir os custos de manutenção. A economia mensal chega a R$ 260 mil mensais.  Além dos benefícios econômicos, o novo sistema traz mais conforto aos profissionais das unidades como também contribui com o meio ambiente. 
O serviço de Eficiência Energética da Enel X tem foco no consumo consciente de energia e melhoria das instalações elétricas, contribuindo para adoção de práticas inteligentes e econômicas no uso da energia elétrica.

Sobre a Enel X
A Enel X, empresa do Grupo Enel orientada a soluções que criam valor para os clientes através da digitalização, sustentabilidade e inovação. Empresa especializada nas áreas de eficiência energética, infraestrutura elétrica, geração distribuída, gestão de contas e serviços residenciais.

Pré-candidato do PSDB volta a região do Cariri neste sábado


O pré-candidato ao Governo do Ceará, General Guilherme Theophilo (PSDB) e o senador Tasso Jereissati (PSDB) retornam ao Cariri para reuniões com os correligionários e simpatizantes preparando as eleições, majoritária e proporcional, deste ano.
A programação terá início às 9h30 com caminhada na Rua São Pedro, no centro comercial de Juazeiro do Norte.
No período da tarde, a partir das 16 horas, ambos participarão, no auditório do Hotel Verdes Vales, de encontro com lideranças da região do Cariri.
General Theophilo já esteve nos municípios de Maracanaú, Caucaia, Quixadá, Quixeramobim, Morada Nova, Russas, Sobral, Massapê, Itapajé e Iguatu.

Diário das motos roubadas em Sobral


O Blog WILSON GOMES, numa forma de alertar a população e chamar atenção das autoridades sobre a insegurança de Sobral, lança um novo quadro – “Diário de motos roubadas”. Todos os dias, vamos tentar relatar a ação da bandidagem num crime que virou rotina.
Na sexta-feira – 4h30 na estrada que dá acesso ao distrito de Jaibaras, localidade de ipueirinhas duas motos foram roubadas.
As vítimas foram surpreendidas por bandidos armados em duas motocicletas, que anunciaram o assalto, subtraindo as motocicletas; Uma moto Honda CG 125cc, Fan, de cor preta,  placa POS-2401;  Honda CG 160, cor vermelha, placa PMO-8532

Posto da PRF de Sobral recebe duas novas viaturas


Nesta sexta-feira, 06, o Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB/CE) participou, em Sobral, da solenidade de entrega de viaturas da Polícia Rodoviária Federal. Os veículos, que foram adquiridos com recursos assegurados de emenda individual, uma delas destinadas pelo parlamentar sobralense, serão utilizados no posto da PRF do município, referência da região Noroeste do Estado.
“Há um ano, o Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal aqui no Ceará, Inspetor Marcos Sena, nos procurou e falou sobre as dificuldades estruturais da PRF, principalmente, sobre a questão das viaturas. Naquele momento, destinei recursos para a aquisição de novos veículos, e que hoje estão sendo entregues”, destacou Moses Rodrigues.
Ainda no ano passado, o Deputado Federal, juntamente com o Presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira, e com o Deputado Estadual, Danniel Oliveira, conseguiram assegurar recursos para a construção de um novo posto avançado da PRF em Sobral. “A obra, que foi orçada em R$ 7 milhões, deve ser licitada neste ano e entregue em 2019, vai fortalecer o trabalho da PRF na Zona Norte do Ceará”, finalizou o parlamentar. O novo posto avançado que será construído no trecho entre Sobral -Forquilha, contará com instalações amplas, com tecnologia de ponta, com serviços, delegacia, canil, além de um auditório.

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...