terça-feira, 8 de janeiro de 2019

As alfinetadas do BLOG WILSON GOMES


IMPRENSA E GUARANY DE SOBRAL. A diretoria do Guarany está convidando imprensa para reunião sobre Plano de Segurança do jogo Guarany x Ferroviário. A reunião deverá acontecer no auditório Central da Uninta, às 10h desta terça-feira, onde estarão presentes representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), do Guarany e de setores da segurança pública.

E POR FALAR EM GUARANY. Foram divulgados os preços dos ingressos para a segunda partida da equipe no campeonato cearense, a primeira no estádio do Junco. Os valores ficaram estabelecidos da seguinte forma: Arquibancadas R$ 30,00; cadeiras R$20,00.
Esses valores serão cobrados para todos os jogos do Guarany de Sobral no estádio do Junco, independentemente do adversário e válido para todo o campeonato Cearense de 2019.

PARA DENUNCIAR EM SIGILO. 181 este é o número do telefone que a Polícia disponibiliza contra atos criminosos. A população Cearense poderá denunciar atos criminosos pelo número 181, ligação gratuita, com sigilo da identidade do denunciante. Desde o início da onda de ataques, na madrugada do último dia 2, 148 pessoas já foram detidas por envolvimento com as ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...