quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Polícia já indentificou um dos acusados de incendiar rádio em Morrimhos

No oitavo dia de ações orquestradas por facções criminosas no Ceará, Morrinhos registrou seu sexto ataque na madrugada desta quarta-feira, 9. Alvo da vez, a Rádio Princesa do Norte foi incendiada, tendo perda total dos equipamentos.
Já foram alvos das ações criminosas os prédios do Fórum, Lotérica, INSS e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), além de seis ônibus escolares da Prefeitura. Um radialistas da Princesa do Norte teria feito críticas às recentes ações criminosas.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que identificou um dos suspeitos de participar do incêndio à Rádio Princesa do Norte. Os primeiros levantamentos apontam para ação de dois homens durante a madrugada. A Delegacia Regional de Acaraú investiga o caso.
O POVO Online entrou em contato com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na tarde desta quarta, para saber da situação do efetivo policial em Morrinhos, mas ainda não obteve resposta. (O Acaraú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...