A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria
e Gestão, lança o projeto “Ouvidoria na Comunidade”, que tem como objetivo
conhecer de perto as demandas da população, por meio de uma participação social
e de ouvidoria ativa.
“O projeto foi criado para ser uma ouvidoria ativa. Então, ao invés de nós esperarmos que o cidadão venha para dar sua opinião ou sugestão, a gente quer levar a Ouvidoria até eles”, afirma Karen Parente, coordenadora de Ouvidoria e Transparência.
O projeto já aconteceu no Restaurante Popular, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e percorrerá os bairros de Sobral pelos próximos meses, conforme calendário preestabelecido pela secretaria.
O serviço é feito a partir do cadastro de manifesto do cidadão. O manifesto é encaminhado ao setor responsável, onde será analisada a ocorrência, para depois retornar à Ouvidoria, que entrará em contato com o cidadão.
“O projeto foi criado para ser uma ouvidoria ativa. Então, ao invés de nós esperarmos que o cidadão venha para dar sua opinião ou sugestão, a gente quer levar a Ouvidoria até eles”, afirma Karen Parente, coordenadora de Ouvidoria e Transparência.
O projeto já aconteceu no Restaurante Popular, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e percorrerá os bairros de Sobral pelos próximos meses, conforme calendário preestabelecido pela secretaria.
O serviço é feito a partir do cadastro de manifesto do cidadão. O manifesto é encaminhado ao setor responsável, onde será analisada a ocorrência, para depois retornar à Ouvidoria, que entrará em contato com o cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário