quarta-feira, 4 de março de 2020

A primeira linha de ônibus passa a circular em Sobral, neste sábado, (07)

A Coordenadoria de Transporte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Sobral, lança neste sábado (07), a primeira linha de ônibus urbanos da cidade. Ao todo, serão sete linhas, mas de início funcionarão três, em período experimental. 
 
A primeira linha, irá circular do bairro Renato Parente ao Centro, onde toda operação será monitorada e assistida para possíveis ajustes que possa melhor atender a população de forma satisfatória. As passagens custarão, inicialmente, R$ 1 real (inteira) e R$ 0,50 centavos (meia).
 
Serão utilizados midi-ônibus com capacidade para 21 pessoas sentadas e 21 em pé, onde todos os veículos serão climatizados. A bilhetagem será 100% eletrônica, assim como no metrô, onde os usuários deverão utilizar o mesmo cartão que será recarregado nos mesmos pontos de venda do VLT. 
 
A linha também passa a atender os terminais de Integração dos VLT´s, no itinerário: Bairro Renato Parente, estação do VLT da Cohab lll, Centro, Mercado Público, Praça São João e Prefeitura. A medida fazem parte do Plano de Mobilidade de Sobral, que entre os objetivos pretende fomentar o uso do transporte público.

Um comentário:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...