quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Em assembleia geral, Guarany de Sobral elege novos presidente e vice do Conselho Deliberativo

 


Em assembleia geral, convocada durante a última semana, sócios-patrimoniais do Guarany de Sobral elegeram nesta terça-feira (9), os novos presidente e vice do Conselho Deliberativo do clube.

Sem gestores desde a renúncia em massa da última diretoria, o Cacique do Vale será dirigido por dois torcedores e ex-funcionários do clube. Luis Kelson Linhares Portela (presidente), já foi tesoureiro da equipe. Já o empresário Jhony Cavalcante (vice), é ex-atleta do clube.

Já empossados, os novos gestores terão a missão de convocar as eleições para a diretoria executiva do Bugre e cumprirão mandato suplementar até dezembro de 2023. É provável que, mais uma vez, o pleito tenha apenas uma chapa, liderada pelo ex-diretor de futebol do clube, Marcos Maciel.

A Assembleia foi presidida pelo sócio Camilo Junior e contou com a assistência do advogado sobralense Dr. José Cláudio, que é cotado para comandar a diretoria jurídica do Guarany, na chapa de Marcos Maciel. (Thales Menezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...