terça-feira, 24 de maio de 2022

AS CURTAS DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL


1- O vereador Francisco Linhares – Chico Jóia, (MDB de Sobral) solicitou através da Câmara de Vereadores a continuação da iluminação na Rua Francisco Jacinto (entre a Escola Gerardo Rodrigues e o Centro de Abastecimento Farmacêutico) no bairro do Junco.  A construção de um mini estádio (com iluminação, arquibancadas e vestuários: masculino e feminino), para esporte amador no terreno por trás do Pinheiro Supermercado, foi outro pedido apresentado pelo vereador Chico Jóia. 

2- Tiago ramos, vereador do MDB de Sobral, está solicitando que a Prefeitura autorize a construção de uma passarela, com início na Av. Fernandes Távora em frente a Lassa, com término no Bairro Sinhá Sabóia. Outra passarela, com início na Av. Fernandes Távora, em frente ao antigo Chicão Mil, com término na Praça do Bairro Pedrinhas, ao lado da Sorveteria Juarez. 

3- Recapeamento asfáltico da Rua Pintor Lemos e da Travessa Pintor Lemos, no Centro, é uma solicitação feita e aprovada pela Câmara de Vereadores, o vereador emedebista, Mário Vicktor Linhares Cavalcante;  a implementação de postes para iluminação do campo existente na localidade conhecida como “Malhadinha”, que integra o Distrito de Bonfim, é outra solicitação feita pelo jovem parlamentar.

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...