terça-feira, 21 de junho de 2022

Vereador Raimundo Carneiro registra o aniversário das Rádios Tupinambá e Educadora

 


Após a Sessão na Câmara de Sobral, ocorrida na segunda-feira, Segunda-feira (20/6), o Vereador Raimundo Carneiro (PT) concedeu entrevista ao Radialista Carlos Torres.

Na ocasião falou de seu requerimento que já está sendo atendido. Quando pediu o roço para a estrada no Jaibaras, trecho que passa pelo Setor I e Setor II e dá acesso a BR 222 e já agradeceu pelo atendimento rápido. Comentou e lamentou o recente episódio ocorrido no distrito do Torto e de sua preocupação com a crescente violência nas cidades e também no campo.

Agradeceu aos amigos por lembrarem de seu natalício e parabenizou os aniversários da Rádio Tupinambá pelos 60 Anos e também a Rádio Educadora pelos 63 anos de fundação. 

Deputado Moses consegue recursos para a saúde da cidade de Barreira


 O deputado federal Moses Rodrigues, volta as redes sociais para comemora mais uma grande conquista, R$ 750 mil para a saúde de Barreira. “Segunda-feira com uma excelente notícia para os moradores de Barreira. Consegui o pagamento de R$ 750.000,00 para serem investidos na saúde da cidade.” Destacou Moses Rodrigues.

O valor segundo o parlamentar foi garantido através de emenda de sua autoria e atende a uma solicitação do vice-prefeito de Barreira, Alan Guedes.

Com o recurso, o município vai garantir atendimento de qualidade a toda a população. Vamos seguir trabalhando para oferecer mais qualidade de vida a todos os cearenses.

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Rodovia que dá acesso ao distrito do Bolqueirão, em Sobral está precisando de cuidado


 Um tema que tem se tornado comum, nas redes sociais, é sobre as péssimas condições de tráfego das estradas no município de Sobral. Bairros da periferias e estradas que ligam a sede aos distritos estão sempre nas lentes dos aparelhos celulares  que viraram arma de denúncia para quem mora ou simplesmente trafega por essas vias. 

A mais recente postagens que diz respeito a falta de zelo da Prefeitura de Sobral com os moradores, vem da localidade de Boqueirão, as margens que rodovia que dá acesso a Serra Meruoca. A estrada municipal praticamente deixou de existir.

Posto de apoio da Guarda Civil e da PM é alvo de furto

 


A polícia está a procura dos elementos que na calada da noite praticaram arrombamento e furto do Posto de apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar no distrito do Jordão, em Sobral. Os donos do alheio foram até o local no momento em que prédio se encontrava fechado para praticarem o furto. De acordo com moradores do distrito e de uma zeladora, que chegou para fazer a limpeza do prédio na manhã de segunda-feira, foram levados botijão de gás e ventiladores que foram adquiridos através de doações da própria comunidade.

Os bandidos tiveram acesso ao interior da sede do GPM por um basculante de vidro, e deixaram o local arrombando a porta principal.



Motocicletas roubadas são recuperadas pelo RAIO, em Sobral

Duas motocicletas com queixa de roubo foram apreendidas durante a manhã deste domingo (19), no Residencial Jatobá, em Sobral.

Os veículos estavam abandonados em um matagal. Durante um patrulhamento de rotina, Policiais Militares do CPRaio visualizaram as motos no matagal e ao verificarem suas placas, com inscrições de Massapê e Forquilha, constataram que elas eram roubadas.

As motocicletas foram levadas até o pátio da Delegacia Municipal de Sobral e seus proprietários foram informados para serem restituídos.

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...