quarta-feira, 13 de julho de 2022

Centro de Convenções de Sobral vai passar por reformas

 


A Prefeitura de Sobral vai iniciar as obras de reformas do Centro de Convenções. De acordo com o prefeito Ivo Gomes as obras começarão na segunda-feira, 18. “Vamos fazer a climatização do salão central, melhorias nos outros salões e vamos fazer uma nova fachada, dentre outras coisas, que vão deixar o Centro de Convenções mais moderno, atraente e confortável para atrair eventos de todos os portes.” Destacou Ivo Gomes nas redes sociais. 

A obra será realizada em parceria com o Governo do Estado, num investimento de quase R$ 9 milhões nessa obra.

Adolescente que morreu em queda de cavalo montou no animal para fazer foto


A adolescente Thaís Pereira Rodrigues, de 16 anos, que morreu no último domingo, após cair de um cavalo durante uma vaquejada em Granja, montou no animal para a mãe fazer uma foto dela, segundo uma parente da vítima, que não quis se identificar.

A adolescente, que era filha única e tinha paixão pelos animais, teve um traumatismo craniano. Ela foi sepultada na segunda-feira.

A familiar relatou ainda que o animal envolvido no acidente pertence ao pai de Thaís e estava no local com funcionários da fazenda da família.

Ainda de acordo com a parente, Thaís gostava de assistir vaquejadas e no domingo ela foi ao evento para prestigiar uma amiga, que ganhou um prêmio na competição.

A Polícia Civil informou que está investigando as circunstâncias da morte da adolescente e que Diligências e oitivas estão em andamento visando a elucidação do caso. (G1/CE).

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...