quinta-feira, 28 de julho de 2022

Deputado Leônidas pedalando nesta quinta-feira

 


Quem amanheceu o dia pedalando pela região Norte do Ceará foi o deputado federal Leônidas Cristino. Nas redes sociais que deverá concorrer as eleições, Leônidas escreveu: " O que mais Deus odeia depois do pecado é a tristeza, porque nós predispõe ao pecado". Leônidas encerra a postagem com um registro fotográfico e a frase: Alegria, moçada. O sol nasceu. Avante!

População de Sobral vive assustada com a insegurança

 


Parece que as autoridades de Sobral, estão sem saber o que fazer para coibir um tipo de crime que sem assustando todos moradores, roubo de motocicleta.

A todo instantes, chegam a notícia através das redes sociais, que mais uma motocicleta, foi tomada de assalto. O último caso que se tem registro, aconteceu no bairro Campo dos Velhos, no início da tarde de quarta-feira, 27. 

A vítima, segundo relatos, seria um mototaxista, que inclusive, estava com veículo à venda. Moto que cor vermelha e placa  PNU 6F98

Câmeras de segurança, flagraram a ação da dupla no momento da abordagem e na hora da fuga. Sem policiamento especializada para combater esse tipo de criminalidade, os sobralenses estão sem saber para quem apelar.

Deputado Moses consegue R$ 100 mil para o município de Paraipaba


O deputado Federal Moses Rodrigues conseguiu através de Emenda Parlamentar mais recursos para o Estado do Ceará. Desta vez os recursos no valor de R$ 100 mil, é para o Município de Paraipaba, que serão investidos na manutenção e custeio das unidades de saúde da cidade.

“O valor foi garantido através de emenda parlamentar de minha autoria e atende a um pedido feito pelo Vereador Tio Sam, pelo ex-Vereador Elicreu, pelos suplentes Rômulo Sousa, Dani Oliveira, Irmã Paulinha, Novim do C1 e Professora Auxiliadora.” Destacou Moses assegurando que “vamos seguir trabalhando para oferecer mais qualidade de vida para todos cearenses.”

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...