quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Izolda Cela para Secretaria de Ação Social

Veveu Arruda ainda não falou sobre o assunto
Parece que as coisas pelas bandas de Sobral começam a se definir, pelo menos em termos de especulação. A primeira delas dar como certa a vinda da secretária de Educação do Estado e primeira-dama de Sobral Izolda Cela, para a Secretaria de Ação Social. Para o seu lugar deverá ser remanejado o atual secretário de Educação do Município, Julio Cesar. Caso isso aconteça o nome mais cogitado para assumir a pasta da Educação é do ex-diretor do Liceu Paulo Flor. 

Luciano Arruda, irmão do prefeito Veveu e que coordenou a campanha eleitoral é outro nome forte na composição do novo secretariado, com a criação de uma nova pasta, com referência para um gabinete de imprensa. 

Outro nome que permanece com a chama acesa é da secretaria Juraci Neves. A seu remanejamento para outra secretaria, no caso a da Cultura, já tem aposta. Kaka Linhares, que foi secretário adjunto e agora eleito para vereador poderá ser convidado a também ocupar vaga no primeiro escalão. Isso claro com a vitória de Adaldécio Linhares na Justiça. Pois não querem tirar a vaga do padre Emídio Silva.

Um comentário:

  1. Caro amigo Wilson, fiquei sabendo, e estou muito satisfeito, que TODO O SECRETARIADO DO PREFEITO VEVEU ARRUDA JÁ ESTA COM O REQUERIMENTO DE APOSENTADORIA PRONTO. Acredito que o VEVEU irá ficar super satisfeito e governará a nossa Sobral a sua maneira.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...