quarta-feira, 12 de maio de 2021

SEFAZ DIALOGA DISCUTE PROJETO PILOTO DO “CONTRIBUINTE PAI D’ÉGUA” NESTA QUINTA-FEIRA (13)


 A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) realiza, nesta quinta-feira (13/5), a oitava edição do projeto Sefaz Dialoga, com o tema “Contribuinte Pai d’Égua: conheça o projeto piloto de classificação dos contribuintes”. O evento virtual será transmitido ao vivo pelo canal da Sefaz no YouTube e terá a mediação da coordenadora de Relações Institucionais da Fazenda, Germana Belchior.

Na ocasião, a servidora Najla Cavalcante vai explicar detalhes do Programa Contribuinte Pai d’Égua, que prevê benefícios para quem adotar boas práticas tributárias, dando destaque para o projeto piloto de classificação dos contribuintes.

O encontro também contará com a participação da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba; da secretária executiva da Receita Estadual, Liana Machado; e de representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE), da Receita Federal e da Ordem dos Advogados do Ceará (OAB-CE).

Serviço
8º Sefaz Dialoga – “Contribuinte Pai d’Égua: conheça o projeto piloto de classificação dos contribuintes”
Data: 13/5 (quinta-feira)
Horário: 15h
Transmissão: Youtube Sefaz Ceará, no link https://www.youtube.com/watch?v=H7wvm4Y-s_s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...