terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ECONOMIA: Sobral Shopping será inaugurado em março de 2013

O Sobral Shopping abre as portas para o público em março do ano que vem e deve movimentar a economia local gerando emprego e renda para a população. O empreendimento reuniu os lojistas para um café da manhã, no último sábado (01), a fim de estreitar o relacionamento e gerar expectativa para a abertura.
A superintendente do Sobral Shopping, Fabiana Paccini reafirmou a data de inauguração para 14 de março de 2013, e chamou a atenção para a importância do funcionamento de todas as operações na abertura. “O shopping está 100% locado. Nossa intenção é motivar o lojista para que prepare a loja e já inaugure seu empreendimento”, afirma.
Os lojistas participaram também de uma palestra com o tema “O desafio da mudança na conquista de resultados” ministrada pelo renomado Alexandre Lacava, consultor de empresas e CEO da Nouba Palestra, Treinamento e Coaching. Além de motivar, ele alertou para os desafios do novo negócio. “A experiência é nova, o ambiente é outro, tudo contribui para o sucesso, normalmente é assim. Agora, você vai enfrentar situações que não enfrentou antes”, comentou.
Alexandra Cavalcante, proprietária da franquia da Skyler, destaca a importância do empreendimento não só para Sobral, mas toda a região norte. “A cidade é um pólo de turismo, cultura, e a população dos municípios vizinhos convergem para a cidade. O shopping é um grande investimento no comércio varejista local, gerando emprego e renda”, revela. Hermano Mesquita, diretor da franquia do Boticário, enfatiza que o mix de lojas é sinônimo de conforto, beleza, diversificação e torna-se um marco para a história da cidade.
Quando o Sobral Shopping estiver funcionando, a expectativa é da geração de 1500 empregos diretos e 2500 indiretos. Sobral é a quarta economia do estado e um dos municípios cearenses que mais gera emprego. Com a chegada do mix de lojas, a expectativa é de um crescimento ainda maior a partir do primeiro semestre do próximo ano.
Sobre o Sobral Shopping - O empreendimento terá 160 lojas (05 âncoras, 02 megalojas, 05 salas de cinema, 01 operação de boliche, 14 operações da praça de alimentação) e 01 estacionamento com 915 vagas. A área bruta locável é de 18.142,92 m². O projeto engloba 01 torre comercial e 01 hotel, para atender a população flutuante de 10 mil pessoas que passa pela cidade.

Um comentário:

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...