terça-feira, 19 de março de 2013

FALTA DE AMBULÂNCIA: Nota de esclarecimento


Pela manhã no programa do nosso amigo Tarcísio Farias assim como também à tarde, no Oliveira Domingos ambos na Rádio Tupinambá, ocorreu uma participação de uma ouvinte da comunidade de Boqueirão a respeito da falta de ambulância naquela localidade, sendo que a mesma teria saído do Boqueirão para o Jordão, a pedido do senhor Neto Liberato.
Gostaríamos de informar que ficamos contentes pela inquietação da comunidade, já que por muito tempo somente o senhor Neto Liberato, vinha colaborando junto à mídia com fatos direcionados aquela localidade, por outro lado, quero expressar nossa profunda indignação com pessoas descompromissadas com a verdade que utilizam o espaço sagrado da média para mentir diante de um fato tão importante e determinante para o Boqueirão, já que a ambulância se encontra em manutenção e retornara assim que estiver em condições de uso para a comunidade. A luta continua na saúde, segurança, educação, abastecimento de água, estrada, etc. Gostaríamos de mais envolvimento da comunidade, sempre caminhando com a verdade, pois nosso objetivo e colocar em pratica todos os projetos que há 12 anos estão engavetados na burocracia e na falta de responsabilidade dos antigos. (Neto Liberato). 





Um comentário:

  1. Quer dizer Neto Liberato que os Ferreira Gomes estão há 12 anos com estes projetos engavetados. Se estão é uma falta de responsabilidade. A sociedade está indignada. Alguem pode responder?

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...