quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hermenegildo em resposta ao que foi publicado

“Pago dobrado ao jogador do Guarany que, hoje dia 3, estiver com o salário atrasado a mais de dois meses.(...) E quem quiser ir embora, não posso fazer nada, é só pedir pra sair”, assim reagiu o diretor de futebol do Guarany, Hermenegildo Sousa Neto, em resposta a reclamação do leitor Marcos Maciel, publicada nesta quarta-feira, 2.

Segundo Hermenegildo, há realmente um atraso no pagamento gerado pela demora de alguns repasses que o clube havia ficado de receber, e que “devido a greve dos bancos, que já se arrasta há quase 15 dias, não temos como sacar um valor elevado para quitar o que devemos”, frisou o dirigente, que disse que o último pagamento foi feito no dia 5 de agosto, relativo ao mês de julho, e que é fácil fazer a conta dos dias em atraso.


Hermenegildo disse ainda que o Guarany tem a receber R$ 610 mil, e que atualmente o clube vive praticamente dos bons contratos firmados com os patrocinadores, haja visto que, “as rendas são insignificantes”. O dirigente fez ainda questão de dizer que o clube está trabalhando dentro de uma previsão orçamentária enxuta, e que nada daquilo que foi estabelecido fugiu ao controle. “Toda a gratificação pelo vice-campeonato estadual, na faixa de R$ 250 mil, foi quitada. Estamos com esse problema? Estamos, mas porque não contávamos com essa greve, que deve ser a causa também no atraso dos nossos repasses”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...