quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Santa Casa de Sobral entra em mais um escândalo

Uma reunião sigilosa, aconteceu no final da manhã de quarta-feira, na Cúria Diocesana, entre o bispo de Sobral, Dom Odeli Magri e representantes do Ministério Público Estadual. O Blog Wilson Gomes, tentou buscar informações, sobre o tema da reunião, mas não vazou. Acredita-se que esteja ligado aos últimos episódios envolvendo a Santa Casa de Sobral.
 
E por falar em Santa Casa, mais um escândalo está sendo investigado pela Polícia da cidade. Deste vez trata-se de um crime de estelionato que vinha sendo praticado por uma ex-funcionária, do setor de recursos humanos. Segundo denúncias um grupo de pessoas, formado por mais 17 funcionários, antes colegas de trabalhos da espertalhona, foi surpreendido com descontos nos seus contracheques, por empréstimos que os mesmo nunca tinham efetuados. 

Os valores são altíssimos, entre R$ 7 mil e 10 mil. Antes do caso ser descoberto a funcionária identificada por A. D. M., pediu demissão. Agora os funcionários lesados, querem a anulação do contrato e o dinheiro das parcelas descontadas de volta.

O caso será investigado pela Delegacia Civil e de acordo com as primeiras informações chegadas ao Blog Wilson GomesA.D. está foragida e o delegado que está a frente das investigações deverá solicitar a prisão preventiva da acusada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...