sábado, 11 de abril de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS DEFENDE O NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

O novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, que nesta semana substituiu no cargo o ex-governador Cid Gomes, não deve ir tão cedo à Câmara dos Deputados, se depender do deputado Leônidas Cristino (Pros). O parlamentar, membro da Comissão de Educação, criticou o excesso de requerimentos para convocar o ministro da pasta para falar, a cada 15 dias, sobre o financiamento  estudantil (Fies) e propôs um seminário com os técnicos do Ministério.
A ideia do seminário defendida por Leônidas na Comissão de Educação visa discutir todas as dúvidas dos parlamentares relativas à área com representantes do governo e de instituições públicas e privadas. O parlamentar, que discutia a aprovação de um requerimento para convidar novamente o ministro da Educação para esclarecer pontos do financiamento estudantil (Fies), argumentou que o papel da comissão na Câmara é a de transmitir segurança, e não confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...