terça-feira, 19 de abril de 2016

Estrutura da Delegacia de Polícia de Sobral é alvo de denúncia na Câmara de Vereadores



Na sessão desta segunda-feira da Câmara de Sobral o vereador e presidente José Crisóstomo – Zezão, PMDB, reclamou da estrutura da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o vereador que esteve lá para prestar Boletim de Ocorrência (B.O.) por conta do episódio em que envolveu o prédio do legislativo, as dificuldades dos dois delegados que compõe a DRPC, vão desde a falta de pneus da única viatura, a falta de pessoal para trabalhar. Zezão disse que ao chegar na delegacia, um dos delegados disse que não tinha como ir ao local da ocorrência porque a viatura estava fora de uso. “Não podemos investigar porque a viatura está parada há quatro meses, por falta de pneus”. Disse Zezão que solicitou aos vereadores que fizessem uma visita aos prédio de segurança para ver a situação.
Desde do segundo ano de mandato de ex-governador Cid Gomes que o prédio do antigo Detran se encontra em reforma para receber a DRPC de Sobral. A obra está parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...