quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Vereador Gilmar Bastos encontra mais uma obra esquecida pela Prefeitura de Sobral

O vereador Gilmar Bastos do PSB, e que deverá apoiar o candidato a prefeito da situação encontrou entre tantas outras obras, mais uma abandonada pelo prefeito Veveu Arruda. A obra que recebeu a visita do parlamentar, Unidade de Pronto Atendimento- UPA do Bairro Monsenhor Aloísio Pinto, teve início na gestão do então prefeito Leônidas Cristino e assumida pelo prefeito Veveu. Segundo o que ficou constatado pelo vereador a  obra foi abandonada pela construtora L A Empreendimentos Serviços e Engenharia LTDA vencedora da licitação. "Trata-se de um importante equipamento de saúde que deveria está atendendo os moradores do Bairro Monsenhor Aloísio Pinto. Vamos continuar cobrando do Poder Público Municipal o reinício dos trabalho e a sua conclusão". Disse Gilmar Bastos. 
Para o internauta Arnobio Frota, o vereador é conhecedor da situação. "Você é conhecedor de que esse grupo que está no poder há 20 anos teve a oportunidade de fazer, mas não fez. Por que insistir no mesmo erro por mais quatro anos? A periferia de Sobral está totalmente abandonada, assim como os distritos. O povo é muito bom, tem boa fé, mas vive apanhando desses maus governantes", escreveu Arnobio.
A construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Sobral teve início em 2010. Localizada no Conjunto Santo Antônio, a UPA foi orçada em 1,7 milhão de reais. Os recursos, na época, foram assegurados pelo Ministério da Saúde. O prazo estimado para conclusão das obras era de 150 dias, mas até hoje a unidade ainda não foi concluída.  
Recentemente o vereador Gilmar Bastos denunciou a compra superfaturada de sanduicheira por parte da Prefeitura de Sobral no valor de R$ 2.400, que até agora a Prefeitura não encontrou explicação que justificasse a compra das 10 sanduicheiras, que deveria custar R$ 80,00 cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...