quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dois pesos... e várias medidas

As pessoas que foram prestar o último à Deus ao empresário Careca da Ki-Pão, na segunda-feira a tarde, saíram indignadas com a postura dos agentes de trânsitos da cidade. Ao contrário do que fizeram no dia da morte do cantor Antonio Belchior, que estavam orientando o trânsito, foram lá para a Igreja São Francisco para multar quem desobedecesse às Leis de Trânsito. Enquanto Careca, ajudou a muita gente grande e deu emprego para muitos sobralenses, no momento de sua partida recebeu um tratamento desrespeitoso na avaliação de quem estava na Missa de corpo presente. "Venho manifestar minha indignação com o que aconteceu na missa de corpo presente do amigo careca da padaria. Careca empresário de ótimo relacionamento nesta cidade não teve por parte da guarda municipal o devido respeito pois ,no lugar de organizar e facilitar a chegada e a saída dos amigos que ali se solidarizavam foram a igreja para aplicar multas naqueles que usavam o pouco espaço oferecido." descreveu Enio Dias.
Vergonhoso a falta de sensibilidade das autoridade de trânsito da prefeitura Municipal .

Quem vai a missa aos domingos tem que ficar atento pois eles deverão voltar. Só não multam aquelas motocicletas estacionadas no meio da rua atrapalhando o trânsito na rua Deolindo Barreto, onde acontecem apostas esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...