segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Eunício, Camilo e Cid, tudo juntos e misturados

Depois das declarações do ex-governador Cid Gomes sobre a possibilidade de uma aliança do seu partido com o PMDB do senador Eunício Oliveira, publicada na edição de sábado do Diário do Nordeste, para os peemedebistas e governistas não há mais dúvida e que a aliança será concretizada, sendo Eunício candidato a senador ao lado de Cid Gomes, na chapa encabeçada pelo governador Camilo Santana em busca da reeleição e Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia, como candidato a vice-governador.
Nos último dias cessaram todas as hostilidades existentes entre eles. Tudo agora é paz e gestos de cortesia. O senador Eunício Oliveira, escreveu no boletim semanal que distribui com a imprensa que aprovação do empréstimo de externo a ser contratado pelo Estado do Ceará, diz que ele está somando forças em prol da população cearense. A “promulgação do empréstimo de U$ 123 milhões para ampliação dos serviços de saúde do Estado do Ceará. Serão dois novos hospitais, um no Vale do Jaguaribe e outro na Região Metropolitana de Fortaleza. “Com isso, somamos forças em prol da população”.
Para Cid Gomes, o governador Camilo Santana será o responsável pelas negociações sobre aliança para a sua reeleição. E ele, Cid, aprovará  a aliança que for formada, sem, contudo, mudar o projeto de governança para o Estado, nem tampouco as suas convicções políticas. Segundo ele, os seus dois principais objetivos nas eleições do próximo, antes mesmo de sua eleição para o Senado, será conseguir uma boa votação para Ciro Gomes no Ceará, candidato a presidente da República, e a reeleição do governador.


(Da Coluna do Edison Silva/DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...