terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereadores do MDB de Sobral tem boa atuação na sessão de segunda-feira



Os vereadores da bancada de oposição, na Câmara de Sobral, voltaram a usar a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira. O primeiro a usar o espaço foi o vereador Tiago Ramos que voltou a debater sobre a tema de “ideologia de gênero”, que teve projeto rejeitado. Na sequencia, vereador Zé Vital, que destacou a aproximação do prefeito Ivo Gomes ao MDB, partido que ele (Ivo) disse que só tinha ratos. “Quero ver a cara o Ciro Gomes, ao lado do senador Eunício Oliveira”, disse Zé Vital, acrescentando que o presidente do Senado está liberando verba para obras de saneamento da cidade.
Logo em seguida foi a vez do vereador Júnior Balreira. O vereador que também pertence ao partido do senador Eunício Oliveira e do deputado federal Moses Rodrigues, fez duras críticas as comissões que funcionam na Câmara de Vereadores, que tem atuado sem obedecer aos prazos em trâmite.
José Crisóstomo (Zezão), fechou a noite com discurso complementar ao que havia dito pelo vereador Júnior Balreira. Na sequencia, falou sobre a denúncia que tramita no Ministério Público Estadual, que pede a condenação do ex-vereador Ismerino Mendes, por prática de crime de enriquecimento ilícito. O MPE pede a devolução de R$ 108 mil aos cofres públicos. Valor recebido de forma indevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...