terça-feira, 19 de junho de 2018

Vereador Tiago Ramos levanta suspeita da compra de votos


O vereador Tiago Ramos (MDB) levantou uma suspeita na sessão de segunda-feira, que pessoas estão sendo contratadas ou se aproximando do prefeito Ivo Gomes, para atuarem na possível compra de votos para os candidatos ligados ao grupo FG. “Estão colocando em risco as atuais candidaturas que estão vindas por aí, federal e estadual. E relato este assunto sem nenhum temor. Estão tentando fazer comigo, levando as pessoas que tem alguma ligação com a minha vida”, disse Tiago Ramos se referindo a sua vida política, e que segundo ele, uma dessas pessoas votou por duas vezes em Moses (deputado e prefeito) e agora se diz de confiança de Ivo Gomes e está chegando nas residências oferecendo emprego e oferta em dinheiro.
Para o vereador Zé Vital, isso mostra como é feita a política do grupo Ivo Gomes, desacreditada, mas que quando se aproxima uma eleição superlota as secretariais com a contratação de pessoas para trabalhar. “Essas pessoas sabem que só ficarão empregadas até dezembro, depois leva um chute”, comentou  Zé Vital que ainda disse que o grupo FG não atua na política de forma séria e nem honesta.
Ao final Tiago Ramos chamou a atenção do Ministério Público e promete fazer uma denúncia no órgão, com provas da prática ilícita.

2 comentários:

Convenção de Izolda Cela será dia 2 de agosto na quadra do Colégio Luciano Feijão

A confirmação de quem estará ao lado de Izolda Cela na chapa de situação a sucessão de Ivo Gomes deverá ficar para a convenção partidária do...