terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CIDADE: Os culpados e inocentes da van da crônica esportiva


A Rádio Coqueiros FM (Leia-se Equipe Amigos da Bola) que detém um dos melhores contratos com a Prefeitura de Sobral, tem a sua equipe esportiva como uma das mais prestigiadas pelo Centro Universitário UNINTA, patrocinadora máster do Guarany de Sobral, que fornece para a crônica esportiva uma van para transportes de narradores, comentaristas e repórteres. A Rádio Coqueiros FM é dada a ela o direito de viajar com quatro profissionais obrigando as demais equipes de rádio viajar com dois e com apenas um profissional, ou até mesmo não podendo viajar como foi o caso da Vassouras FM (rádio Web de Taperuaba), que ficou de fora da transmissão do jogo final do primeiro turno cearense. E agora para completar “a falta de companheirismo” muito usado pelo repórter João Martins, a FM Paraíso (Grupo UNINTA), também teve o privilégio de quatro acentos na Van de 15 lugares.

O assunto que foi amplamente debatido nos grupos Zap, ganhou espaço nos programas radiofônicos. Para o cronista (comentarista) esportivo Paulo Roberto, da Tupinambá FM, o Dr. Oscar Rodrigues não deveria mais fornecer o transporte e deixar que as equipes esportivas viagem por sua conta própria. “Se deixar de fornecer o carro, nenhuma delas vai viajar para fazer o jogo do Guarany. “Agora como é de graça, todas querem ir, a ainda levar o maior número possível,” comentou Paulo Roberto.

Para Rian Siqueira, que deverá organizar a viagem dos cronistas esportivos, só terão direito ao embarque quem estiver no local e hora previamente marcado, e se houver a necessidade de redução de equipes para sobrar espaços para outras equipes assim será feito.

Uma sugestão do BLOG WILSONGOMES: Destinam-se três vagas para cada equipe. Caso viagem apenas dois, o espaço ficará vazio, não sendo mais ocupado por ninguém. Nesse caso a viagem se torna até mais segura.

Em tempo: A Coqueiros FM assegura que viaja apenas com dois profissionais e que os outros seriam do site SPN. E pode Aranaldo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...