sábado, 26 de março de 2022

Ciro chama Wagner de "capetão" e o compara a Bolsonaro: "Farinha do mesmo saco"

 


O presidenciável Ciro Gomes (PDT) usou o termo “capetão” para se referir ao deputado federal e pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil), durante conversa com a imprensa nesta sexta-feira, 25, em Fortaleza. Questionado sobre a aproximação entre Wagner e o presidente Jair Bolsonaro (PL), Ciro disse que os dois “são farinha do mesmo saco” e acusou o parlamentar de ter criado um “partido político clandestino dentro da Polícia Militar”.

“Qual é a obra do ‘capetão’ aqui no Ceará? Ele liderou dois motins em que 300 pessoas foram assassinadas numa noite. Essa é a obra dele, que se projeta porque fundou dentro da Polícia Militar do Ceará um partido político. E não por constrangimento ou coincidência, é contemporâneo ao fenômeno de milícias e facções criminosas a presença desse partido político clandestino dentro da Polícia Militar, que felizmente está acabando”, afirmou o pedetista.


Com informações, O Povo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção de Izolda Cela será dia 2 de agosto na quadra do Colégio Luciano Feijão

A confirmação de quem estará ao lado de Izolda Cela na chapa de situação a sucessão de Ivo Gomes deverá ficar para a convenção partidária do...