quarta-feira, 1 de novembro de 2023

ADVOGADO EXECUTADO ENQUANTO LANCHAVA NA CIDADE DE GRANJA

O analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE), que prestava seus serviços na Comarca de Granja, Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, tornou-se vítima de um ato violento na noite de terça-feira. O crime ocorreu nas proximidades de sua residência, situada na Avenida Virgílio Távora, também conhecida como "avenida do canal", no centro da cidade de Granja.

De acordo com as informações preliminares fornecidas pelas autoridades policiais, o trágico acontecimento envolveu um ataque a tiros realizado por dois indivíduos que chegaram ao local a bordo de um veículo branco. Os detalhes do incidente e a motivação por trás desse ato cruel ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Haroldo Júnior, além de seu trabalho no TJ-CE, também atuou como advogado, desempenhando o cargo de Procurador-Geral em municípios como Camocim, Chaval e Granja. Sua partida deixa um vazio na comunidade e é profundamente lamentada.

Ele deixa para trás sua esposa e dois filhos, que enfrentam este momento de grande tristeza e dor. A comunidade de Granja e a sociedade em geral clamam por respostas e justiça em meio a este ato de violência que chocou a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção de Izolda Cela será dia 2 de agosto na quadra do Colégio Luciano Feijão

A confirmação de quem estará ao lado de Izolda Cela na chapa de situação a sucessão de Ivo Gomes deverá ficar para a convenção partidária do...