domingo, 14 de outubro de 2012

Ônibus quente para os passageiros de Sobral à Fortaleza

passageiros reclamaram do calor dentro do ônibus
A Expresso Guanabara empresa de ônibus que transporta quase todos os cearenses, uma vez por outra se torna alvo de reclamação por parte de seus usuários, seja pela falta de pontualidade, a falta de passagens, ou pela quantidade de ônibus, considerada insuficiente pela demanda - e em alguns a falta de conforto. 

Eu fui alvo desta falta de conforto quando viajei com destino a Capital Cearense, na tarde da última quinta-feira, 11. O ônibus, quente, com um ar condicionado, que me fez lembrar os meses B R O - bros, de Sobral. Apesar da reclamação nada foi solucionado e a viagem seguiu como se tudo ali, dentro do ônibus da Guanabara estive na maior normalidade. 

apesar de possuir terminal os ônibus para num posto
Outro fato curioso é a parada que os ônibus da empresa realizam na cidade de Itapajé, em meio a um posto de combustível. Os passageiros ficam no meio da rua, enquanto os motoristas param para o almoço. A reclamação foi feita diretamente a empresa, que prometeu avaliar a reclamação e tentar identificar o defeito num prazo de sete dias úteis.

Um comentário:

  1. Você ainda conseguiu fazer a reclamação e ser ouvido? Estais de parabéns. sabes que solução é zero.

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...