segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sebastião Albuquerque escreve sobre a trajetória do Guarany

Foi com grande tristeza que acompanhei a trajetória decepcionante do Guarany em 2012; 1º foi no Campeonato Cearense, quando ele evitou a queda para a 2ª divisão no final do campeonato, classificando-se em 7º lugar, o que é uma vergonha para os desportistas sobralenses; posteriormente não conseguiu a vaga para a Copa do Brasil, a qual foi conquistada pelo Guarani de Juazeiro do Norte, agremiação esta que não estava disputando nenhuma competição e venceu a Copa Fares Lopes e, consequentemente, conquistou a vaga parao referido certame. E, por último, a participação ridícula na SÉRIE C do Campeonato Brasileiro, ostentando inclusive a “lanterna”.

Partindo-se da premissa de que Sobral tem um estádio de grande porte, que o bugre tem uma torcida apaixonada que se faz presente quando o Cacique do Vale faz uma boa campanha e , sabendo-se que o poder público de Sobral dá uma ajuda substancial ao nosso representante, em hipótese alguma podemos admitir o fracasso dessa agremiação no ano em curso.

O sinal amarelo já acendeu para a diretoria bugrina, pois, para o ano de 2013, não só a torcida, mas também a imprensa sobralense, irão cobrar um time de respeito que bem represente a nossa cidade. Chega de baboseira!
(Via- Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...