sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

BAIXA: Profissionais da saúde de Taperuaba fora dos cargos

Os moradores do distrito de Taperuaba, município de sobral estão sem entender o porque da saída de pelo menos três funcionários do Centro de Saúde da localidade. Em em menos de uma semana a médica Laurinda Ruth Melo Varão, a dentista Sara Santos Jucá e a gerente da unidade Vânia Maria Fonteles entragaram carta de renúncia ao Secretário de Saúde do Município, Olivan Silva Queiroz. 
O afastamento dos profissionais de saúde trouxe preocupação para os moradores, principalmente para o periodo, um final de semana. Eles esperam que o secretário possa dar uma respostas rápida e que a situação seja contornada o breve possível.
EM TEMPO: Internauta escreve "1. Sobre a reportagem dos profissionais de saúde de Taperuaba, onde andas o secretário de saúde, qual o telefone dele, quando ele vai começar a atender a população. Antes todos os secretários divulgavam o numero do telefone (instucional) para a população e atendia a população.

2. Quantos dos secretários municipais de ´Sobral, são natural de nossa cidade e quantos votam em nossa cidade. Acho que não passa de 2".

grato,

Sou Sobralense nato e de coração.

3 comentários:

  1. Será que estes profissionais era da turma que não trabalhava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, Dr. Roberto Félix, as três profissionais acima citadas sempre foram consideradas pessoas de grande valor e cumpridoras de seus deveres. Porém não suportaram a pressão sofrida por uma rede criminosa liderada por uma enfermeira que já havia aprontado “poucas e boas” no Distrito de Aracatiaçu onde trabalhava antes de vir para Taperuaba, mas que graças ao bom Deus foi demitida. Compreendo que o Distrito de Taperuaba muito perde com a saída dessas excelentes profissionais.

      Excluir
    2. ...então é trabalhar para readmiti-las. Conte comigo.

      Excluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...