segunda-feira, 29 de abril de 2013

EM ATRASO: Jogadores do Guarany vão cobrar atraso salarial



Os jogadores do Guarany de Sobral deverão pressionar a diretoria para que seja pago por toda esta semana os salários de alguns jogadores, em atraso, além do bicho de R$ 100 mil que foi prometido caso o time chegasse a semifinal do Campeonato Cearense. O desabafo foi feito pelo atacante do Bugre Sobralense, Luis Carlos, e acompanhado pelo irmão do prefeito e Chefe de Gabinete Luciano Arruda Filho, que de através dos microfones da Rádio Tupinambá se prontificou em ajudar ainda mais, o time sobralense, melhorando inclusive o repasse da Prefeitura com o time profissional do futebol Cearense. 

Durante entrevista ao repórter Assis Nascimento, Luis Carlos chegou a dizer que tem ajudado os demais atletas, para que não perca o espírito profissional "Ajudo todos eles por sou grato a Deus, por tudo que ele fez por mim" disse o atleta do Guarany de Sobral.

 Segundo Valdir Fernandes, um dos diretores do Guarany de Sobral, a gratificação dos jogadores pela classificação será pago até a quarta-feira, 1º de maio. O Guarany volta a campo no domingo, 5, quando fará diante do Icasa o seu jogo de ida a final do Cearense de 2013. O jogo acontecerá no estádio do Junco, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Povo indígena Tremembé celebra registro de território em Itapipoca

  O território do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú foi oficialmente registrado no último dia 29 de agosto, no cartório Solange Ferr...