quarta-feira, 19 de junho de 2013

SEM VALIDADE: Câmara descumpre prazo e vota projeto

Os vereadores José Crisóstomo (Zezão) e Rogério Arruda, numa demonstração do que é dito tem que ser cumprido, se ausentaram da sessão de terça-feira, após a segunda votação do Projeto de Lei número 1585/13 que altera o valor da remuneração mensal dos servidores públicos municipais da autarquia municipal SAAE. Como o projeto trata de uma remuneração com data retroativa, o vereador Rogério Arruda (PP), não viu a necessidade de "atropelar" o Regimento Interno para colocar este e outros projetos em pauta, para a redação final. "Em menos de 24 horas rasgamos o Regimento Interno". Por isso eu (Rogério) e Zezão se ausentamos da sessão", se reportou Rogério Arruda. Para que a votação acontecesse na reunião de terça-feira, houve a necessidade de suspender a sessão por um tempo de 10 minutos para que a comissão de reunisse, e determinasse a votação em redação final.

O vereador Adaldécio Linhares, participou da sessão final e criticou a Mesa Diretora pela atitude. "Eu disse que a decisão desta Mesa Diretora não tinha valor nenhum. E hoje, estamos mais uma vez desrespeitando o Regimento Interno. Isso vai acontecer sempre", disse Adaldécio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...