quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CÓDIGO: Bancas e cadeiras estão proibidas nas calçadas e praças de Sobral


Bicicletário no cruzamentos da via é permitido


Numa demonstração de que o Código de Postura do Município tem que ser cumprido ao pé da letra, a Prefeitura de Sobral toma uma atitude radical e proíbe a colocação de banquinhas dos vendedores da cartelas das loterias Mastruz da Sorte e Totolec, nas calçadas e praças da cidade. 

Ao contrário do que todo mundo pensa, as mesas postadas nas calçadas de vários restaurantes, entre eles o "Cícero Bar" onde o prefeito Veveu Arruda e sua comitiva costuma visitar, as banquinhas dos vendedores de cartelas atrapalha a passagem dos pedestres e enfeiam a cidade. As mesas e as cadeiras postadas nas calçadas e até mesmo no leito da ruas da cidade, pelos donos de bares e restaurantes segue uma cultura milenar adotada pelo povo da cidade, ao contrário das banquinhas, que pode levar uma pessoa desavisada a tropeçar e cair, além de deixar a cidade mais feia, como se não existisse oferta de emprego formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Povo indígena Tremembé celebra registro de território em Itapipoca

  O território do povo indígena Tremembé da Barra do Mundaú foi oficialmente registrado no último dia 29 de agosto, no cartório Solange Ferr...