quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobrou para o vereador Gilmar Bastos após reunião

A reunião para tratar de assuntos relacionados a possível instalação da CPI na Câmara de Sobral, contra o SAAE terminou com um grande mal-estar entre chefes de partidos e o vereador Gilmar Bastos. Como uma metralhadora giratória todos saíram da reunião dando entrevista em tom de desabafo. O primeiro deles foi o vereador do PP Rogério Arruda, que após a reunião fez o pedido a retirada do seu nome da lista do que queriam a instalação da CPI. Na opinião do vereador o Gilmar Bastos quer aparecer. 

Para o chefe de gabinete Luciano Arruda, a CPI não vai ser instalada porque as informações do vereador Gilmar, são "descabidas" e "infundadas". Na avaliação do companheiro de bancada Carlos do Calisto, o vereador (Gilmar) que pediu a implantação da CPI, quer aparecer e estaria pegando corda de um dos funcionários do SAAE, Carlos Sá. Luciano Arruda acredita que o presidente do Pros, Gerardo Cristino, está numa situação desconfortável com as atitudes do vereador Gilmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convenção de Izolda Cela será dia 2 de agosto na quadra do Colégio Luciano Feijão

A confirmação de quem estará ao lado de Izolda Cela na chapa de situação a sucessão de Ivo Gomes deverá ficar para a convenção partidária do...