quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobrou para o vereador Gilmar Bastos após reunião

A reunião para tratar de assuntos relacionados a possível instalação da CPI na Câmara de Sobral, contra o SAAE terminou com um grande mal-estar entre chefes de partidos e o vereador Gilmar Bastos. Como uma metralhadora giratória todos saíram da reunião dando entrevista em tom de desabafo. O primeiro deles foi o vereador do PP Rogério Arruda, que após a reunião fez o pedido a retirada do seu nome da lista do que queriam a instalação da CPI. Na opinião do vereador o Gilmar Bastos quer aparecer. 

Para o chefe de gabinete Luciano Arruda, a CPI não vai ser instalada porque as informações do vereador Gilmar, são "descabidas" e "infundadas". Na avaliação do companheiro de bancada Carlos do Calisto, o vereador (Gilmar) que pediu a implantação da CPI, quer aparecer e estaria pegando corda de um dos funcionários do SAAE, Carlos Sá. Luciano Arruda acredita que o presidente do Pros, Gerardo Cristino, está numa situação desconfortável com as atitudes do vereador Gilmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...