sábado, 20 de fevereiro de 2016

Vereador Júnior Balreira vai a reunião do PR e a posse da OAB de Sobral



SOCIAL. O vereador do PMDB de Sobral Júnior Balreira, marcou presença na noite de sexta-feira, no encontro do PR de Sobral que empossou seu novo Diretório Municipal. De lá seguiu para outro evento importante, a Posse da nova Diretoria da OAB de Sobral que aconteceu no Centro de Convenções.
Júnior Balreira, tem procurado neste seu novo mandato buscar ações que garantam qualidade de vida e assistência para os moradores, principalmente da zona rural. Durante o período de estiagem buscou ajuda para amenizar o sofrimento do povo que clamava pela falta d’água.

Sobralenses prestigiam o encontro do PR na noite de sexta-feira



POLÍTICA. O Partido Republicano (PR) esteve reunido em Sobral na noite de sexta-feira, para dar posse a sua nova Diretoria Municipal e dos novos filiados que estarão aptos a participar das eleições deste ano como candidatos a vereador. O encontro realizado nas dependências da Câmara Municipal contou com a presença dos seus deputados Cabo Sabino (federal) e Capitão Wagner (estadual), além de representantes de outros partidos, como exemplo, deputado Moses Rodrigues (PPS), Oscar Rodrigues (PMDB), Célio Brito (PCdoB), Gilvan Azevedo (PT), Daniel Rodrigues (PRB), além dos vereadores Zezão, Wellington Vasconcelos, Fredim do Jaibaras, Júnior Balreira, Gegê Romão, Chico Joia, Kaká Linhares, Adauto Arruda, Hermenegildo, Silvio Ávila  e Claudio Gil.

Cabo Sabino em seu discurso elogiou o trabalho da imprensa local que sempre mostrou de maneira imparcial os eventos políticos que acontecem na cidade.




sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Smart Fit: Até quando você vai continuar pagando mais caro em outra academia?!



PUBLICIDADE. A Smart Fit chega à Sobral para revolucionar todos os conceitos até agora praticados no mercado fitness, a rede se compromete a entregar o melhor custo benefício do mercado com academias novas, estruturadas e equipamentos de ponta.
A empresa que é reconhecida também na América Latina, conta com mais de 250 unidades espalhadas país à fora, conta com uma base de mais de 900.000 clientes no Brasil e chega a Sobral com o que há de mais moderno quando o assunto é cuidar do corpo: contaremos com 1300 m² de academia, 40 esteiras, 19 transports, bikes horizontais e verticais e remos, além de uma sala de ginástica de 150 m².
E você até quando vai ficar pagando mais caro para manter seu corpo em dia?! 

A Smart Fit oferece aos clientes dois planos,  o Smart - cliente poderá treinar somente na unidade de cadastro com acesso ilimitado a musculação e ginástica, sem taxa de cancelamento e mensalidades afixadas em R$ 59,90.
O plano Black dá direito ao uso de todas as unidades da rede (exceção a três unidades no Rio de Janeiro, vide site www.smartfit.com.br), oferece ainda a possibilidade do cliente trazer cinco amigos para treinar por mês, usar a cadeira de massagem e ganhar no ato da matrícula uma camiseta exclusiva da marca - mensalidades taxadas em R$ 79,90.
Que tal garantir agora mesmo sua vaga ? 
Acesse já o site www.smartfit.com.br  para se cadastrar ou compareça ao North Shopping Sobral e procure nosso Stand da Smart Fit, faça sua inscrição e ganhe matricula 100% off até o dia da Inauguração!

Academia Smart | Preço Fit 

Turma da "canoa" vence mais uma



POLÍTICA. Quem acreditava que a turma da Câmara aliada ao grupo “Ferreira Gomes” sairia vitoriosa, perdeu a aposta. Na quebra de braços entre Câmara e direção da Rádio Tupinambá, emissora contratada para transmitir as sessões semanalmente, venceu a turma da “Canoa”. A direção da emissora cedeu ao protesto da última terça-feira, em que os vereadores deixaram o plenário após o vereador Fredim do Jaibaras ter seu discurso “cortado” pela emissora. O acordo que existia entre o presidente da Mesa Diretora (Zezão) e a emissora, que tanto ele (Zezão) quanto o operador de áudio poderia censurar os discursos, foi desfeito e agora, quem acompanha as transmissões das sessões pela rádio poderão ouvir na íntegra sem cortes, ou censura. O primeiro teste já foi feito na sessão de quarta-feira, quando os vereadores da “canoa” Wellington Vasconcelos e Adauto Arruda estiveram no espaço mais democrático Ca Câmara de Sobral.

A violência está vencendo as autoridades em Sobral



POLÍCIA. A população de Sobral está entregue a sorte quando o assunto é segurança pública. A implantação do Raio, em meados de 2015, seria para os moradores desta cidade na região Norte, a esperança de que tudo iria melhorar, e que as pessoas poderiam viver tranquilas, mas a realidade é bem diferente. Os assaltos aumentaram e os crimes de mortes não deixam de acontecer além dos disparos de armas que todos dias os acontecem nos bairros da cidade mostram que os órgãos de seguranças estão perdendo nesta guerra urbana. 
Um dos últimos casos, que deixou a população estarrecidas com a onda da violência aconteceu na noite de quinta-feira, dentro de uma escola de ensino estadual no bairro Dom Expedito, onde bandidos invadiram o local em horário de expediente para tomar a arma de um segurança. Na tentava acabaram por atirar na cabeça do profissional que ainda teve sua arma roubada pelos meliantes de identidades desconhecidas. A vítima, identificada por Flávio Miranda, residente no bairro Padre Palhano, foi levado com vida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, e até as primeiras horas desta sexta-feira, permanecia em estado grave.

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...