terça-feira, 9 de abril de 2024

13 VEREADORES MARCAM PRESENÇA NA PRIMEIRA SESSÃO DA SEMANA DA CÂMARA DE SOBRAL

 


(Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias)
A Câmara de Vereadores de Sobral realizou na tarde/noite, desta segunda-feira mais uma sessão ordinária, com a presença de 13 vereadores dos 21 que compõe a Casa Legislativa.

O vereador licenciado, Chico Jóia, apresentou requerimento em que solicita ao prefeito de Sobral, a contratação de psiquiatra para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos Bairros Alto da Brasília, Residencial Nova Caiçara e Campo dos Velhos. Outro pedido apresentado com mesmo teor; Indica que seja contratado psiquiatra para a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Mendes Mont'Alveme, Bairro Pedrinhas.

A vereadora e presidente da Câmara de Sobral, Socorrinha Brasileiro, apresentou na sessão de segunda-feira, solicitação que indica com urgência o estudo físico/químico da qualidade da água do poço artesiano que atende as localidades de Puba I e II, no Distrito de Bilheira;  Indica com urgência a implantação da sala de recursos multifuncionais para o Atendimento Educacional Especializado (AEE) na Escola Municipal de E. I. E. F. Cel. Araújo Chaves, no Distrito de Bilheira.

Ceará amplia vacinação contra gripe para todas as faixas etárias, a partir de segunda-feira (29/4)

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) liberou a vacina contra a gripe (influenza) para p...