sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

DEPUTADO MOSES COMEMORA A BOA NOTÍCIA DE DUPLICAÇÃO DA BR 222 NO CEARÁ

O deputado federal Moses Rodrigues, que representa o estado Ceará, é um dos mais entusiasmado pela notícia de duplicação da BR 222, entre o Pecém e a divisa com o estado do Piauí. Nas redes sociais, Moses revelou que vem participando ativamente para que essa duplicação venha acontecer o mais rápido possível.  “Recebi com muita alegria, a notícia da publicação do edital, para a duplicação do trecho da BR-222 entre o acesso à CE-155, no Pecém, e a divisa com o Piauí, passando por Sobral.” Destacou Moses Rocrigues.

“Para conhecimento de todos, participei ativamente nos últimos anos para o avanço dessa obra, com articulação de um estudo de viabilidade técnica, e com a emenda de R$ 1 milhão de reais, ainda no ano de 2015. 

Além disso, estive diversas vezes reunido com representantes do Governo Federal e do DNIT para viabilizar e acelerar este processo. 

O deputado Moses que postou uma imagem de janeiro de 2017, quando estava no seu primeiro mandato, reforça que esta obra de duplicação é um sonho para todos da região e irá beneficiar milhares de pessoas."

 

HOMEM CONDENADO A 16 ANOS DE PRISÃO POR ABUSO SEXUAL É PRESO NA CIDADE DE CRUZ

 

A Polícia Civil do Ceará, por meio de uma equipe composta por policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú, sob a coordenação do Delegado Regional de Acaraú, deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor do homem de iniciais F. R. M., o qual foi localizado no interior de sua residência, situada à Rua Laura Magalhães, Centro, Cruz-CE, e não ofereceu resistência. O caso aconteceu na quinta-feira, 7, por volta das 15h30.

Após a prisão, o preso foi levado à Delegacia Regional de Acaraú para os procedimentos cabíveis e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O preso foi denunciado e condenado a uma pena de 16 anos e 8 meses de reclusão por ter abusado sexualmente de crianças na sede de uma emissora de Rádio na cidade de Cruz, no ano de 2001. Na ocasião em que, sob diversos pretextos e promessas, atraía crianças para o estúdio da rádio e lá praticava abusos sexuais de diversas formas.

Em posse do mandado de prisão definitiva, policiais civis empreenderam diligências, logrando êxito na captura.

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...