sábado, 15 de agosto de 2015

CAMPANHA POLÍTICA EM UBAJARA COMEÇA A DEFINIR NOMES PARA 2016



O primeiro partido a realizar encontro na cidade de Ubajara visando as eleições municipais para 2016 foi o Solidariedade e bastante prestigiado por lideranças de outros partidos. Representantes do PMDB, PROS, PV, PRB, PTB, PSB e PSD foram ao encontro. Para saber detalhes da reunião assista ao vídeo que foi postado na internet.

ACADEMIA DE VIGILANTES DE SOBRAL TEM NOVA TURMA

Na próxima segunda-feira, 17, a partir das 8h, a GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes formará sua segunda turma. A cerimônia, que contará com a presença da direção da academia e familiares dos alunos, será realizada na sede da instituição, na estrada Sobral-Jordão. Na ocasião, os três alunos com as melhores médias receberão um certificado de honra ao mérito.

Sobre a GORJ
A GORJ Academia de Formação e Treinamento de Vigilantes, a primeira da região norte do Ceará, está distribuída em uma área de 30 mil metros quadrados e conta com uma infraestrutura de alto padrão.
São oito salas de aula, auditórios, stand de tiro, alojamento com capacidade para 140 pessoas, refeitório com 250m², pista de corrida além de um amplo estacionamento com 4 mil metros quadrados.
Além disso, a equipe de instrutores da academia é altamente qualificada, garantindo a excelência do ensino e aprendizagem dos alunos, com o objetivo de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.
Na Academia GORJ o aluno é submetido a um intenso programa de formação, com técnicas operacionais, segurança física de instalações, defesa pessoal, noções de direito penal, armamento (munição e tiro), prevenção e combate a incêndio e outras matérias que contribuem para o sucesso no desempenho de suas atividades.



sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PADRE MANDA EXPULSAR RADIALISTA ASSIS NASCIMENTO


A perseguição aos profissionais de imprensa que criticam a administração do prefeito Veveu Arruda, que se encontra em viagem pelo exterior, ganhou força nesta sexta-feira. O comunicador Assis Nascimento, que apresentava o programa diário "De olho na cidade", de 4h às 7h,  foi tirado do ar, no momento em que entrevistava o vereador Adauto Arruda.  inconformado com as críticas ao prefeito Veveu e a sua administração, a direção da Rádio Ressurreição AM, (leia-se, Padre Bosco), mandou expulsar o comunicador e o vereador de sua rádio. 
Será se depois da tomada de decisão o padre cantou o refrão da música dos Asas de Águia: Hoje estou curado/Encontrei jesus! encontrei jesus! encontrei jesus!/Na casa do senhor não existe satanás/ Xô satanás! xô satanás! 


RÁDIO FM PARAÍSO DE SOBRAL A QUEM PERTENCE

A Rádio FM Paraíso deverá mudar boa parte de sua programação para se adaptar o novo modelo de administração que será implantada a partir de segunda-feira, 17. A empresa radiofônica, referência em Sobral, foi adquirida pelo Grupo Oscar Rodrigues - Faculdades Intas.
Namoro antigo que terminou na tarde desta sexta-feira, após reunião demorada entre os antigos donos e os novos integrantes. A emissora será dirigida por uma mulher, que não teve o nome revelado. Dois programas poderão sair da grade logo nas primeiras alterações: Bené Fernandes e Professor Veríssimo.

NOTA DA SAAE DE SOBRAL ATRAVÉS DO BLOG WILSON GOMES

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), informa que o Complexo de Estações de Tratamento de Água (ETA Sumaré) se encontra temporariamente com as atividades suspensas devido uma nova queda de energia. Não se sabe ainda o motivo, porém o SAAE acionou a Companhia Administradora de Energia Elétrica no Estado que trabalha apurando as irregularidades.
O SAAE informa que todos os bairros da margem esquerda, abastecidos pela ETA Sumaré estão com o abastecimento reduzido, temporariamente, até o final dos reparos na rede elétrica feito pela empresa responsável.
Com a queda de energia, a ETA não tem como realizar suas operações, portanto o abastecimento foi suspendido. A pressão de água na rede de distribuição é reduzida, com previsão de retorno do bombeamento, a partir dos reparos necessários.
O SAAE esclarece que a pressão da água voltará ao normal, gradativamente, após a finalização do serviço, chegando primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 24 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.
O SAAE está em ação para oferecer o pleno abastecimento de água para os sobralenses o mais breve possível.

FEIRA DO APRAZÍVEL E AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS DA MODA

Quem visitar a Feira do Aprazível nesta sexta-feira, vai encontrar as novas marcas do mercado de confecção. Espalhados em centenas de comerciantes, os produtos trazem as últimas tendências da moda em forma de se vestir bem. A feira do Aprazível, as margens da BR 222, em Sobral, funciona toda sexta-feira, entre as 3h e 10h. oportunidade exclusiva para sacoleiros e segurança garantidas para todas as pessoas.

OS NÚMEROS DE UMA PESQUISA PARA PREFEITO DE SOBRAL

Em recente pesquisa realizada na cidade de Sobral, para prefeito se eleição fosse, apontam um favoritismo para um determinado candidato que aparece na pesquisa de consumo interno com 33%. Entre o segundo nome e o terceiro na preferência, a um empate técnico 20% e 18%. Um nome fora da disputa foi citado na pesquisa e obteve 9%.

VOCÊ CONHECE ALGUMA ENTIDADE QUE, COM APENAS R$ 18,00 OFERECE AOS SEUS ASSOCIADOS E DEPENDENTES TRABALHADORES NAS INDUSTRIA DE CALÇADOS:


Clínico geral, pediatra, ginecologista, oftalmologista, dentista (quatro), fisioterapia, exames laboratoriais, ultrassonografia,  raio-x digital, mamografia digital,  raio-x odontológico, hidroginástica, natação,  academia,   assistência jurídica,  cursos profissionalizantes,  clube de lazer e, em breve, um grande investimento na área de educação de ensino superior? - Pois existe sim! Sindicato Calçadista de Sobral uma grande estrutura servindo a coletividade.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FREDIM DO JAIBARAS FAZ DENÚNCIAS DE GASTOS NA SECRETARIA DE TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Secretaria de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Sobral contratou a empresa A. Ivanildo Lourenço ME para realizar Decoração em eventos desta secretaria, onde custará aos cofres públicos R$ 154.550,00.

“Pode a Prefeitura de Sobral que está com dezenas de obras paralisadas, como a adutora do Jordão, gastar todo este dinheiro com decoração?” é a pergunta que faz o vereador Fredim do Jaibaras.

LIDERANÇAS DE TAPERUABA PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.


Na quarta-feira, 12, aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Quitéria uma reunião sobre a distribuição de água do açude Edson Queiroz (Serrote) para toda região de Taperuaba. 
Estiveram presentes as lideranças taperuabenses Dário Leite e o professor André Muniz que defenderam a liberação de mais água para a população. COGERH.

DR.GUIMARÃES PRESTIGIA ANIVERSÁRIO NO ALTO DO CRISTO




Na noite do último sábado (08), amigos e parentes  da senhora Ana Maria se reuniram em um clube no  bairro Alto do Cristo para comemorar o seu aniversário e de sua filha Ana Paula Ferreira, esposa do pré-candidato a vereador Roberto Monteiro. Dentre os convidados, familiares e amigos, quem prestigiou o evento foi o pré-candidato a prefeito de Sobral em 2016 Dr. Guimarães.

JACINTO PEREIRA VAI DEIXAR O PT QUANDO SETEMBRO DE DOM JOSÉ CHEGAR


"Após 32 anos de militância partidária no PT, mais de 20 anos no diretório, muitos anos na executiva, dois mandatos de tesoureiro, dois mandatos de secretário, dois mandatos de presidentes, prestando minha contribuição nos grupos de trabalhos eleitorais, ajudando cobrir despesas enquanto na direção partidária, estou reavaliando se valeu apena trabalhar tanto para esse partido chegar ao poder e não ser valorizado em suas administrações. É possível que quando setembro chegar eu não seja mais filiado a partido político. De qualquer forma, agradeço ao Criador de todos nós, pelas oportunidades de servir politicamente, nesse partido, atuando sempre em favor do melhor para a sociedade onde vivo com minha família. Uma coisa é certa, com partido ou sem partido, sempre estarei atuando positivamente em função de uma sociedade cada vez mais justa, mais pacífica, mais ética e mais solidária. Boa noite e um ótimo sono a todos".

Escreveu Jacinto Pereira.

QUINTA-FEIRA É DIA DE TOTOLEC EXTRA


VEREADOR GEGÊ ROMÃO ACOMPANHOU A MANIFESTAÇÃO DOS MORADORES DE TAPERUABA

A situação da saúde de Sobral, principalmente na zona rural, levou o vereador Gegê Romão a acompanhar de perto os protestos realizados pelos moradores da localidade de Taperuaba, na manhã de terça-feira. O assunto e as reclamações dos moradores, foi tema de discussão na Câmara de Sobral. Gegê Romão levou através de vídeo o depoimento de várias pessoas que são contrárias à redução dos horários de atendimento e do fechamento do Centro de Saúde daquele distrito.

CANIL DA PM VAI SE INSTALAR EM SOBRAL

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Sobral realizou, na manhã de ontem uma reunião para discutir a viabilização da instalação do canil setorial da Polícia Militar no Parque de Exposições José Passos Dias. O local foi escolhido por apresentar um espaço adequado para esta finalidade. A nova estrutura terá capacidade de receber até 50 cães, com área de treinamento, box de descanso, enfermaria e local para banho. 
A Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amma) se encarregou de fazer estudos para determinar o ponto exato da construção. 

 Além da equipe da Seagri e de representantes da PM, participaram da reunião, profissionais da Amma, da Secretaria da Saúde de Sobral, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), da Ematerce, e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace).

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

Veveu está de Volta
Uma informação postada nas redes sociais, diz que o prefeito de Sobral, que está em viagem pelo exterior deverá antecipar seu retorno, para ajuda a esposa, primeira-dama Izolda Cela a governar o Ceará. Camilo tem viagem marcada para o próximo final de semana e, entregará o governo para a vice, Izolda Cela.

Saúde de Sobral na UTI
A cada dia que passa a saúde de Sobral, passa por dificuldade. depois dos cortes feito pelo prefeito Veveu, redução nos plantões, falta de medicamento, favorecimento à vereadores de sua base, surge outro problema, as manifestações nos distritos que estão perdendo a qualidade no atendimento à saúde.

Sobral cidade de obras paradas
Os moradores do bairro Cohab 3, estão denunciando que construtora abandonou obra de saneamento que estava sendo executado naquele bairro. Segundo moradores, a falta de pagamento por parte da prefeitura, fez os operários a deixar a obra pelo caminho. Entulhos, manilhas, material de construção deixados pelo caminho.

CIRO GOMES CONFIRMA O QUE SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA JÁ HAVIA DITO

O que o senador do PMDB, Eunício Oliveira dizia por todo o Ceará, sobre a política do PT, somente agora o Ciro Gomes, teve a coragem de dizer que a Presidente Dilma Roussef mentiu durante a campanha política de 2014. Em recente matéria publicada pelo site Uol, Ciro Gomes, pré-candidato a Presidência da Republica, nas próximas eleições declarou  que há um golpe em marcha no Brasil e que o País caminha para se tornar "ingovernável por uns 20 anos". E a dificuldade de reação da presidente Dilma Rousseff (PT) tem um motivo. "A população está se sentido traída, enganada. A Dilma mentiu para a população. O PT e Lula, também", afirmou ao Blog do Fernando Rodrigues, do portal Uol.

PROJETO DE LEI APRESENTADO NA CÂMARA PREVÊ FIM DO PRAZO DE VALIDADE DOS CRÉDITOS PRÉ-PAGOS NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL

Um Projeto de Lei que prevê fim do prazo de validade dos créditos pré-pagos nos serviços de telefonia móvel começou a tramitar na Câmara dos Deputados nesta semana. A proposta é de autoria do deputado federal Moses Rodrigues. 
“Existe uma imposição de validade aos créditos adquiridos na modalidade pré-paga. Esta imposição gera perdas vultosas aos usuários, que veem seus escassos recursos serem indevidamente drenados pelas operadoras após a expiração dos prazos de validade desses créditos. Enxergamos que a Anatel atua de maneira conivente com esta prática prejudicial ao consumidor”, finalizou Moses Rodrigues, autor do projeto. 
Entre os direitos do consumidor que a proposta buscar resguardar está também o atendimento presencial dos clientes pelas empresas de telefonia, uma vez que propõe a instalação de escritórios nas capitais dos estados e municípios com mais de 200 mil habitantes, nas suas áreas de atuação. O texto ainda prevê que as operadoras de serviços de telecomunicações deverão ofertar o acesso à informação, bem como o atendimento disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana.  
Segundo o parlamentar cearense, o Projeto de Lei foi baseado em Resoluções da Anatel. “O Regulamento do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC), aprovado pela Resolução 426, de 2005, da Anatel, estabelece ao usuário o direito de receber atendimento pessoal que lhe permita efetuar interação relativa a prestação do serviço, o que não acontece. Desta forma, é preciso corrigir essas disfunções com uma Lei, que tem maior força”, destacou. 


terça-feira, 11 de agosto de 2015

AS CURTAS DA CÂMARA NO BLOG WILSON GOMES

Bata número 710
O vereador Gilmar Bastos, levou para a Câmara de Sobral, a denúncia que estão criando vagas ilegais no sistema de mototáxi da cidade. Segundo denúncia, uma pessoa surgiu com a bata de número 710, acima do número de vagas autorizadas pelo município.

Plantão médico doente
O vereador Dr. Estevão está preocupado, com as demissões na área da saúde. segundo o vereador os distritos são os mais atingidos, que deverão ser atendidos através de plantões bastante reduzidos, o que poderá levar médicos a também pedir demissão. 

Adaldécio e os festejos
O vereador Adaldécio Linhares deverá participar nesta quarta-feira e no próximo sábado dos festejos de Nossa Senhora da Saúde, padroeira do distrito do Jordão. Nesta terça-feira, a novena será celebrada pelo padre Vagno. O novenário vai ser comandado pela comunidade de Contendas, São José e Santo Antonio.



VEREADOR PAULÃO VAI HOMENAGEAR CESAR BARRETO

O vereador Vicente de Paulo (Paulão), vai apresentar votos de congratulações para o sobralense Cesar Barreto, por incentivo a Cultura Sobralense. O projeto que deverá entrar na pauta de votação nesta terça-feira, o projeto recebeu o apoio de vários vereadores, que subscreveram a ideia apresentada pelo Paulão. Pulão que tem se tornando um grande incentivador dos festejos religiosos da localidade de Bilheira, com apoio logístico e de divulgação desses eventos principalmente do padroeiro da localidade, que foi comemorado recentemente. 

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO VOLTA AO PORTO DE SANTOS

Parlamentares de Brasília, entre eles Leônidas Cristino (PROS), foram ao Porto de Santos, nesta segunda-feira (10), para vistoriar os acessos terrestres ao cais. O objetivo é identificar problemas, estabelecer prioridades e mobilizar o Governo Federal para aplicar investimentos ao complexo portuário em curto prazo.
O encontro começou no auditório do Museu Pelé, no Centro de Santos, onde representantes das cidades da região apresentaram os projetos já desenvolvidos para melhorar os acessos terrestres ao cais. Entre eles, está o acesso a Cidade, que enfrenta problemas para repasse de verbas pelo Governo Federal.
Em seguida, a comitiva percorreu a Margem Direita (Lado de Santos) do complexo.
Os parlamentares fizeram uma parada no viaduto da Alemoa, hoje a única alternativa para entrar nesse lado do Porto. No início desse ano, ele teve que ser bloqueado em razão do incêndio em um terminal de químicos.
Além do deputado Leônidas Cristino estavam na comitiva, os deputados João Paulo Tavares Papa e Beto Mansur, Clarissa Garotinho, Milton Monti (PR), Marcelo Squassoni (PRB), Edinho Bez (PMDB), Nelson Marquezelli (PTB), Gourlart (PSD), Juscelino Filho (PRP). Durante a tarde, a comitiva vistoriariou a Margem Esquerda (lado de Guarujá). 


VEÍCULO DA PREFEITURA DE SOBRAL É TOMADO DE ASSALTO NA BR 222

Um carro de placa oficial, da Prefeitura de Sobral foi tomado de assalto na última sexta-feira, quando seguia viagem pela BR 222. De acordo com informações exclusiva ao Blog Wilson Gomes, o ataque a carro Gol, cor branca, aconteceu nas imediações do município de Forquilha. Viajava no veículo o motorista e uma secretária. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta encontrar pistas do assaltantes.

ADAUTO ARRUDA DIZ QUE TEM VEREADOR APLICANDO A POLÍTICA DO FAVORECIMENTO NA SECRETARIA DE SAÚDE


O vereador Adauto Arruda do PP, foi a tribuna da Câmara de Vereadores na noite de segunda-feira e denunciou que tem parlamentar municipal que usa a política do favorecimento, principalmente na secretaria da saúde. Adauto disse que tem uma pessoa que há mais de um ano vive na fila a espera de uma cirurgia de adenoide e ainda não conseguiu, mas se surpreendeu ao chegar a Santa Casa e ver num flanelógrafo uma relação de várias cirurgias pagas pela Prefeitura e que algumas foram conseguidas através de um vereador. Para ele se trata de favorecimento pessoal e que isso não deveria existir. No mesmo tom, citou que sua irmã, também está nesta mesma fila de espera. “Minha irmã estava precisando fazer uma cirurgia de catarata e teve que vir de Rafael Arruda, para que o médico Claudio Aguiar autorizasse a cirurgia. No momento em que estava lá entrou o motorista de um vereador com vários exames e o médico de imediato autorizou”, disse Adauto Arruda. 

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AS CURTAS DA CÂMARA NO BLOG WILSON GOMES

Vale-refeição para estudantes
O vereador Gilmar Bastos está solicitando através da câmara Municipal concessão de vale-refeição no Restaurante Popular para o estudante que vem dos distritos fazer cursos de línguas.

Merecidas homenagens
Hermenegildo Souza Neto, vereador do Pros, está apresentando Votos de Congratulações a Associação dos Que Querem Bem a Sobral (AQQB Sobral) DF e ao Distrito Federal pela realização da 3ª edição do evento beneficente, ocorrido no dia 31 de julho em Brasília.

Capacitação de funcionários

O vereador Carlos Augusto Rodrigues Linhares (Kaká Linhares) está solicitando capacitação para os funcionários da rede pública de saúde para atualização do conhecimento da secretaria para dar melhor informação aos usuários do sistema de saúde. 

DEPUTADO MOSES RODRIGUES DISCUTE CAQI PARA GARANTIR INVESTIMENTOS E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE


O deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) relator da Subcomissão de Acompanhamento do Plano Nacional de Educação (PNE), requereu audiência pública para discutir e cobrar a metodologia de Cálculo do Custo Aluno de Qualidade Inicial (CAQi), como forma de garantir o cumprimento da meta 20, que prevê o investimento de 10% do PIB na Educação e que o gasto por aluno garanta qualidade na educação.
“Estas discussões são fundamentais porque vão definir quanto custará uma educação de qualidade por aluno. Não tem como falar em Educação de qualidade, sem escolas e creches com boas estruturas, sem professores qualificados e bem remunerados, elementos básicos para subsidiar uma Educação de qualidade. Estamos trabalhando para garanti-la e colocar o PNE em prática”, afirmou Moses Rodrigues.
O secretário de Articulação com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (MEC), Binho Marques, admitiu que o MEC não homologou parecer já pronto do Conselho Nacional de Educação sobre a metodologia do CAQi, porque precisava de atualizações. O acordo feito na Conae é que o MEC entregaria o Caqi até maio deste ano, porém como não foi cumprido, o Ministério instituiu o Grupo de Trabalho para produzir relatório e entregar em setembro e depois discutir com a sociedade.
Na avaliação do presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Chico Soares, há um conjunto de elementos que terão que ser considerados na construção da metodologia de custeio do aluno. Entre eles, uma escola funcional, qualidade no ensino e boa gestão, onde o principal objetivo é aprendizado.

Conforme o coordenador do Fórum Nacional de Educação (FNE), Heleno Manoel o custo de aluno não pode ser estimado somente pelo número de matrículas, mas pela qualidade.  Outros fatores que para ele favorecerão é o vinculo do Sistema Nacional de Educação com o Caqi, a fiscalização dos recursos investidos e mudanças na Lei de Responsabilidade Fiscal.

DR. GUIMARÃES PRESTIGIA A SERESTA DOS PAIS


Neste sábado (08) aconteceu a "Seresta dos Pais", o evento foi realizado no bairro Sinhá Saboia pelos moradores da Rua Bezerra. O intuito foi homenagear os pais pelo seu dia. Quem prestigiou o evento a convite do seu amigo e organizador Caetano Domingues foi o pré-candidato a prefeito de Sobral em 2016 Dr. Guimarães. Na ocasião a animação do evento ficou por conta do seresteiro Célio Som.

domingo, 9 de agosto de 2015

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

Bairros de Sobral sem água
A praticamente uma semana, os moradores do bairro Renato Parente estão sem água nas torneiras. Na manhã de sábado algumas ruas a água do Saae, começou aparecer mas um vazamento na tubulação depois do Clube Calçadista, interrompeu novamente o fornecimento de água. O bairro da Cohab 3 também ficou sem água.

Jordão em festa
A comunidade católica do distrito do Jordão está festejando Nossa Senhora da Saúde. Neste domingo, padre Bosco celebra missa. na Igreja local. O tema do novenário será Maria, exemplo de mulher, de mãe e de esposa.

Situação da Rádio ressurreição
Estão querendo quebrar o projeto de transformar a Rádio Ressurreição em rádio popular. Segundo informações, o alvo é os novos programas que recentemente entraram no ar. Os programas tem sido críticos ao modelo de administração do prefeito Veveu Arruda.

ADAUTO ARRUDA E AS PROMESSAS DO PREFEITO VEVEU


Numa recente matéria postada no Blog Sobral sem máscara o vereador Adauto Arruda, faz um relato de inúmeras obras abandonada pelo prefeito Veveu Arruda. “Na Tribuna da Câmara, já falei sobre isso. Por exemplo: Metrô de Sobral (VLT) R$ 80 milhões um desastre para a cidade; Vila Olímpica foram gastos R$ 10 milhões, dinheiro jogado pelo ralo; Parque de Exposição: R$ 10 milhões investidos, 60% concluído, está lá totalmente abandonado, talvez não haja este ano exposição; TAC Motors, empresa já deu Adeus; Aeroporto: até hoje Veveu não doou o terreno, apesar de já ter R$ 30 milhões assegurados; mais de 40 obras paradas na sede e nos Distritos há mais de um ano; Porto seco, nome que não saia da boça do Veveu; implantação da Lei dos taxistas e de aquisição de 28 ônibus para circular na cidade (passaram 10 meses) e até agora nada; adutora do Jordão, vai entrar outra campanha e o que eles vão inventar par enganar o povo? Veveu "prometeu" até o final de seu governo acabar com a pobreza no município.

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...