quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CANIL DA PM VAI SE INSTALAR EM SOBRAL

A Secretaria de Agricultura e Pecuária de Sobral realizou, na manhã de ontem uma reunião para discutir a viabilização da instalação do canil setorial da Polícia Militar no Parque de Exposições José Passos Dias. O local foi escolhido por apresentar um espaço adequado para esta finalidade. A nova estrutura terá capacidade de receber até 50 cães, com área de treinamento, box de descanso, enfermaria e local para banho. 
A Autarquia Municipal de Meio Ambiente (Amma) se encarregou de fazer estudos para determinar o ponto exato da construção. 

 Além da equipe da Seagri e de representantes da PM, participaram da reunião, profissionais da Amma, da Secretaria da Saúde de Sobral, da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri), da Ematerce, e da Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...