terça-feira, 11 de agosto de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO VOLTA AO PORTO DE SANTOS

Parlamentares de Brasília, entre eles Leônidas Cristino (PROS), foram ao Porto de Santos, nesta segunda-feira (10), para vistoriar os acessos terrestres ao cais. O objetivo é identificar problemas, estabelecer prioridades e mobilizar o Governo Federal para aplicar investimentos ao complexo portuário em curto prazo.
O encontro começou no auditório do Museu Pelé, no Centro de Santos, onde representantes das cidades da região apresentaram os projetos já desenvolvidos para melhorar os acessos terrestres ao cais. Entre eles, está o acesso a Cidade, que enfrenta problemas para repasse de verbas pelo Governo Federal.
Em seguida, a comitiva percorreu a Margem Direita (Lado de Santos) do complexo.
Os parlamentares fizeram uma parada no viaduto da Alemoa, hoje a única alternativa para entrar nesse lado do Porto. No início desse ano, ele teve que ser bloqueado em razão do incêndio em um terminal de químicos.
Além do deputado Leônidas Cristino estavam na comitiva, os deputados João Paulo Tavares Papa e Beto Mansur, Clarissa Garotinho, Milton Monti (PR), Marcelo Squassoni (PRB), Edinho Bez (PMDB), Nelson Marquezelli (PTB), Gourlart (PSD), Juscelino Filho (PRP). Durante a tarde, a comitiva vistoriariou a Margem Esquerda (lado de Guarujá). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...