quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Vereador Carlos do Calisto está hospitalizado após passar por cirurgia no joelho

 


O vereador licenciado e atual Secretário da Conservação e Serviços Públicos de Sobral (SESEP), Carlos do Calisto, se submeteu a um procedimento cirúrgico, tido como simples, sem riscos na última terça-feira (03), num hospital particular em Fortaleza.

Pelas redes sociais, ele informou que o procedimento foi um sucesso e logo deverá receber alta médica para reestabelecimento em casa. Agradeceu a todos pelas orações e boas vibrações enviadas durante sua cirurgia.

O vereador passou por um procedimento de reconstrução do ligamento do joelho, que havia sido lesionado. Embora tenha tratado com medicação e fisioterapia para melhorar o movimento da perna, o problema se agravou com a idade e precisou se submeter a uma cirurgia para reestabelecimento do movimento da perna.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Vereador Raimundo Carneiro participa de inaugurações na cidade de Sobral

 


O vereador do PT de Sobral, Raimundo Carneiro, prestigiou na sexta-feira (30) o último dia da agenda oficial da governadora Izolda Cela.

Numa forma de despedida do governo do Ceará foi um dia muito especial que inaugurou junto com o prefeito Ivo Gomes, a Vice Christianne Coelho, o Deputado Federal Leônidas Cristino, o senador Cid Gomes e demais autoridades, diversos equipamentos em Sobral.

 A internalização da rede de iluminação pública do Centro Histórico, o Centro de Educação Infantil Guaracy Parente, a Escola de Belas Artes Raimundo Cela, a Praça da Estação e a Areninha Carlos Alberto Gomes (Carlão Mão Branca).

“Parabenizo todas as personalidades cujos nomes foram imortalizados nas obras recém-inauguradas, mas destaco o nome do meu falecido amigo Carlão Mão Branca, era um homem simples, mas um grande entusiasta do esporte que dedicou 50 anos de sua vida ao futebol amador.  Ele sempre apoiou e incentivou jovens as práticas saudáveis do esporte e também foi presidente da equipe de futebol amador Goiás do bairro morava”. Destacou Raimundo Carneiro.

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...