sábado, 5 de setembro de 2015

DEPUTADO ODORICO MONTEIRO PODERÁ DEIXAR O PT

No PT, a possibilidade de saída de Odorico tem causado mal-estar por se tratar de um quadro histórico petista, mas também porque seria a primeira grande baixa do partido no Estado depois do início da crise que se abate sobre o governo federal. Odorico tem uma trajetória de mais de 25 anos de filiação.


NOVAS CANOAS PARA O RIO ACARAÚ


Na manhã de sexta-feira, 04, na Margem Esquerda do Rio Acaraú, a Secretária da Cultura e do Turismo Eliane Leite, acompanhada do vereador Chico Jóia (PP), fez a entrega, de duas canoas a trabalhadores do bairro Dom Expedito.
As pequenas embarcações foram entregues aos senhores Raimundo Nonato Cordeiro e Hélio Sousa Feitosa, que com dedicação e habilidade trabalham com esse tradicional meio de transporte utilizado pelos moradores daquele populoso bairro.
Durante a solenidade, presenciada por moradores e servidores da Secult, a Secretária Eliane Leite e o vereador Chico Jóia, evidenciaram que essa iniciativa é uma forma de valorizar a profissão e um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos canoeiros.

Em Sobral a travessia do Rio Acaraú em canoas, mais que uma necessidade, é um costume incorporado à cultura dos ribeirinhos, e que ao longo do tempo ganhou importância na vida da comunidade.

CEARÁ JOGA FORA DE CASA E VENCE NO REI PELÉ

O Ceará parecia estar jogando em casa. Foi o melhor em campo, com sobras, sobre o CRB, que não se encontrou em campo e ainda teve um jogador expulso. Em mais uma partida de destaque de Rafael Costa, o Vovô marcou 3 a 1 e subiu duas posições na tabela de classificação. O que dá mais tranquilidade para o Alvinegro. Do outro lado, a luz amarela já foi acesa. Em 12º, com 28 gols, o CRB já vê a diferença diminuir em relação ao Z-4.

CONHEÇA A MAIOR ESTRUTURA CLASSISTA DO NORDESTE - SERVINDO A COLETIVIDADE






sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DESTAQUE PARA O MUNICÍPIO DE MORRINHOS

 O prefeito Jerônimo Brandão desde quando assumiu o município de Morrinhos/CE sempre procurou administrar com transparência e lisura no que faz com respeito a coisa pública. Devido a sua atitude de um administrador voltado para o povo, sempre recebeu o apoio da população de seu município, nada melhor, do que está à frente do município que recentemente completou 58 anos de emancipação política.


AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

PMDB agita a cidade de Sobral
cidade de Sobral está ficando agitada por conta do encontro do PMDB, que será realizada no sábado, 12, no Palmeiras Country Club. Carros som de propaganda volante circulam pela cidade anunciando o evento.

Tiago Ramos rema pelo rio Acaraú
Não tem mais o que esconder. Tiago ramos abandonou de vez, o grupo da Família Ferreira Gomes. remou rumo as Faculdades Intas, onde foi recebido de braços abertos pelo deputado federal Moses Rodrigues.

Para amenizar o sofrimento
O vereador Vicente de Paulão - Paulão, demonstra preocupação com a estiagem que assola as localidades rurais de Sobral, em entrevista, Paulão promete buscar ajuda para quem o sofrimento dos moram distante da sede, com aquisição de mais carros-pipas.

BANDIDO MORRE EM AÇÃO DELITUOSA EM SOBRAL


Um bandido que agia em arrombamento residencial acabou tomando morto na noite de quinta-feira, em Sobral, após trocar tiros com policiais militares. Segundo informações, o homem José Valdete Morais da Silva, 36 anos, que residia no Bairro Terrenos Novos, estava dentro de uma residência, no bairro Renato Parente, quando a PM chegou e foi recebida a bala, dando sequência a uma toca de tiros, o qual o suspeito acabou baleado. Levado para o Hospital Regional Norte, faleceu quando era medicado. Os PMs que se envolveram na ocorrência, se apresentaram na Delegacia de Polícia e entregaram as armas para perícia.

JANELA PARTIDÁRIA. PMDB DO SENADO NÃO APROVARÁ PEC PARA BENEFICIAR PARLAMENTARES QUE TODA ELEIÇÃO MUDAM DE PARTIDO

O senador Eunício Oliveira (PMDB) afirmou em entrevista de rádio na manhã de hoje, que o Senado não aprovará a proposta de emenda à Constituição (PEC) que prevê brecha de 30 dias em anos de eleições para que deputados e vereadores possam mudar de partido sem perder o mandato, a chamada “janela partidária”. De acordo com o parlamentar, a regra para quem mudar de partido seguirá a mesma, haverá pedido automático para a perda de mandato. “O PMDB do Senado não dará oportunidade para aqueles que ficam toda eleição mudando de partido”, alegou.

Eunício assegura que o Senado não tem a intenção de dar continuidade a essa mudança na Constituição Federal. O senador peemedebista defende a fidelidade partidária e explica que a regra atual para quem muda de partido é o pedido automático do mandato, que pode ser feito tanto pelo Ministério Público Eleitoral quanto pelo suplente da vaga. “Eu jamais tomarei o mandato de um parlamentar, mas a lei é para todo mundo e a verdade tem de ser para todos”, ponderou.

O senador critica a mudança de partido como trampolim para as eleições, uma prática bastante vista em anos que antecedem os pleitos eleitorais, por isso muitos torcem por essa brecha de 30 dias para que possam mudar de partido sem perder o mandato. Todavia, Eunício afirma que não haverá janela, e quem quiser mudar de legenda correrá o risco de perder o mandato parlamentar. “Alguns políticos nossos, conhecidos do Ceará, a cada eleição vão para partidos diferentes porque existe sempre a criação de partidos novos. Na última eleição todo mundo correu para o PROS, e agora a bola da vez é o PDT. Podem ir, mas, sem janela”, afirmou.

Questionado sobre o lema que vem sendo defendido pelo PMDB, “a verdade é sempre o melhor caminho”, o senador explicou que o seu partido quer a verdade vinda das ruas e, por isso, está sintonizado com o sentimento da população. “Veja o Ceará, onde está a nossa Refinaria?”, questionou. “Mentira tem pernas curtas. Todos governantes que estão no poder e se elegeram mentindo, se deram mal e caíram como mentirosos para a população ”, observou.

Eleições de 2016

Na entrevista Eunício Oliveira revelou que o deputado federal Victor Valim é um potencial candidato à Prefeitura de Fortaleza em 2016. “O PMDB terá candidato em Fortaleza e nos outros 183 municípios do Estado. Vitor Valim é um grande nome do partido que poderá disputar o pleito com excelentes chances de vitória”, finalizou.


quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DR. GUIMARÃES VISITA FEIRANTES DA FEIRA DO MALANDRO DE SOBRAL



Dr. Guimarães começou cedo no último sábado (29), visitando os amigos na feira livre de Sobral, conhecida como “feira do malando”. Muitos ainda estavam chegando para o trabalho quando foram recepcionados pelo amigo do povo, que reencontrou velhos conhecidos, e deu boas gargalhadas relembrando histórias engraçadas da feira e seus ilustres personagens. O pré-candidato também aproveitou a oportunidade para ouvir os feirantes que há tempos sofrem com a falta de estrutura e ameaças recorrentes de serem despejados daquele local. A visita também foi marcada por expressões de carinho e apoio a Dr. Guimarães e seu projeto, sendo inclusive agraciado com presentes e declarações de apoio dos amigos feirantes.​​

PREFEITO DE ALCÂNTARAS SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO



O prefeito de Alcântaras, Eliezer Fonteles, se envolveu num acidente automobilístico, na tarde de quarta-feira, por volta da 15h, quando trafegava com seu veículo por uma estrada carroçável, que dá acesso a localidade de Fazenda Alegre. De acordo com informações repassadas ao blog Wilson Gomes, Eliezer sofreu escoriações leves e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral onde recebeu atendimento médico. O veículo que era guiado pelo chefe do executivo de Alcântaras, uma camioneta L-200, cor prata, se chocou com Hilux de cor branca, pertencente a empresa Coelce.

MOSES RODRIGUES INTEGRA COMISSÃO ESPECIAL QUE TRATA DOS DIREITOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE COMBATE ÀS ENDEMIAS


Nesta quarta-feira, 02, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) passou a integrar a Comissão Especial para analisar o Projeto de Lei Nº 1628/15, que regulamenta as atividades dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, propondo melhores condições de trabalho, e garantia de direitos previdenciários. 
“Teremos muito trabalho para desenvolver nessa Comissão. Espero que possamos elaborar um relatório consistente capaz de solucionar o problema dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. A valorização desses profissionais não somente através incentivo financeiro, mas através da capacitação técnica é de grande importância para todos nós”, destacou Moses Rodrigues. 

O Projeto de Lei nº 1628/15, que altera a Lei nº 11350/06 é de autoria do deputado sergipano André Moura, e será presidida pelo deputado cearense Raimundo Gomes de Matos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CONSELHÃO DE SANTANA DO ACARAÚ DISCUTE SITUAÇÃO HÍDRICA DO MUNICÍPIO


No último Sábado(29), aconteceu mais uma reunião do Conselhão, na cidade de Santana do Acaraú, no ginásio Coronel Adauto  Bezerra. Compareceram secretários, lideranças  das comunidades, dos assentamentos, do MST do foro dos assentados, representantes do Sindicato Rural. Do poder Legislativo apenas a vereadora Toinha Canafístula.

  Para o prefeito Hélder Arcanjo todo conselhão tem melhorias para a administração, tem até aprendido. Nesse conselhão de sábado, o que mais foi discutido foi a questão da água. “Claro, que estamos com dificuldades na questão da água, inclusive com  rio Acaraú totalmente seco, apesar que conseguimos perfurar vários poços em parceria com o governador Camilo Santana. estamos chegando setembro e as dificuldades aumentam a cada dia, mas esperamos uma sensibilização do governo do estado, da Cagece, Sohidra, e da Secretaria de Defesa Civil”, destacou o prefeito. Ao final aconteceu entre os participantes um sorteio de duas bicicletas patrocinadas pela prefeitura. Sorteio em comemoração ao dia dos pais.


Com informações, Luis Carlos Silva.

EM BRASÍLIA, DEPUTADO MOSES RODRIGUES COMENTA CENÁRIO ECONÔMICO E PEDIDO DE IMPEACHMENT FEITA PELO FUNDADOR DO PT

O governo petista de Dilma Rousseff sofreu mais um desgaste. Para a presidenta, setembro começa amargo. O anuncio do déficit de R$ 30,5 bilhões no último dia de agosto, deixou o país em estado de alerta. A proposta apresentada pelo governo no Congresso prevê que não será possível fechar as contas sem cortes nos gastos ou no aumento de impostos. 
Para o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), a notícia terá reflexos em programas sociais. “A crise já era anunciada. Apesar das manobras do governo para mascarar a situação, o Ministério do Planejamento já revelou que programas como Minha Casa Minha Vida serão revisados e que haverá arroxo nos gastos obrigatórios, como previdência e saúde”, destacou Moses Rodrigues. O parlamentar cearense ainda criticou políticas de aumento de impostos. “Agora estamos na iminência da volta da CPMF. Será que o cidadão de bem tem que pagar por essa conta?” completou. 

Nesta terça-feira, 01, a crise política ganhou novas proporções. O ex-deputado Hélio Bicudo, fundador do PT, apresentou um novo pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Esse é o 17 º pedido protocolado no Congresso Nacional, o que demonstra a fragilidade do governo petista. “A crise é moral, como disse o fundador do PT. O brasileiro foi enganado, assim como os investidores. Maquiaram um cenário. E agora? É inaceitável que um governo não seja a favor de seu povo”, finalizou Moses Rodrigues.

GLOBO DEMITE MAIS DE 30 JORNALISTAS NO PRIMEIRO DIA DE SETEMBRO

Mais jornalistas perderam seus empregos nesta terça-feira, 1º de setembro. A direção da Infoglobo, responsável pelos diários O Globo, Extra e Expresso, iniciou processo de enxugamento do quadro de funcionários. Os cortes atingem a redação e outros setores da companhia. De acordo com apuração da reportagem do Portal Comunique-se, as demissões vão cortar, ao todo, 20% dos postos de trabalho mantidos pela empresa de comunicação.

Em O Globo, principal impresso do grupo, ao menos 30 jornalistas foram demitidos. Inserido no corte, o editor executivo Pedro Doria usou a página que mantém no Facebook para explicar que deixa o cargo de chefia, onde atuava no dia a dia do veículo carioca, para seguir apenas como colunista de tecnologia da casa, atividade pela qual é um dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2015. “A parte mais divertida” escreveu sobre seu trabalho com a coluna, antes de reforçar que o passaralho representa “um dia muito duro na redação”.

Com informações, do Comunique-se

PMDB DO SENADO FECHA QUESTÃO CONTRA JANELA QUE PERMITE TROCA DE PARTIDO SEM PERDA DE MANDATO

Durante reunião da bancada do PMDB na tarde desta terça-feira (01) os senadores da legenda fecharam questão contra dispositivo do Projeto da Reforma Política que permite prazo de 30 dias, a partir da promulgação da proposta, para que deputados e vereadores possam trocar de partido.
Ao discutir como o PMDB encaminharia sobre os demais temas como financiamento de campanha e coligações proporcionais, a rejeição a janela partidária concentrou a unanimidade dos presentes. “Não podemos permitir que as pessoas possam usar essa brecha para funções não republicanas. Liberar esse troca é desmoralizar nosso processo eleitoral”, disse Eunício.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

SINDICATO CALÇADISTA ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVAS TURMAS DE INFORMÁTICA


AS RÁPIDAS DO BLOG WILSON GOMES

1 -O vereador do PMDB, de Sobral, Júnior Balrreira, apresentou requerimento solicitando com urgência recapeamento asfáltico para Rua Vila Rondônia no bairro da Cohab 1.

2 - Kaká Linhares, vereador do Pros de Sobral, está solicitando que seja feita o recapeamento asfáltico da Rua Dr. Guarani, no bairro Dom José.


3 - Christianne Coelho, vereadora do PT, está solicitando que a polícia faça fiscalização na Avenida Cleto Ponte para tentar coibir os ‘pegas’ que estão sendo praticados por motoqueiros, além de direção perigosa.

ESTÁ PROIBIDO PROIBIR NA CÂMARA DE SOBRAL

Depois de se pronunciar por diversas vezes nas emissoras de rádio, o presidente da Câmara de Sobral, vereador Zezão falou pela primeira vez no Plenário 5 de julho, na sessão desta segunda-feira, sobre o acordo que fez com o diretor da Rádio Tupinambá, sobre os cortes que deverão ser feitas durante as transmissões das sessões. Apesar de não concordar no primeiro momento Zezão atribui a ele a responsabilidade de tal decisão, mas que somente deverá acontecer pela Mesa Diretora, e não pela emissora como vinha acontecendo.

As explicações, não ficaram explícitas para o vereador Gegê Romão que pediu explicações detalhadas sobre o que deve ser veiculado e não pela a rádio. Para Gegê o direito de expressão depende de cada um e é contra uma censura prévia. Na segunda-feira, os pronunciamentos dos vereadores, Gilmar Bastos e Adauto Arruda foram transmitidos na íntegra.

CRIANÇAS DE CRECHE EM SOBRAL RECEBEM MATERIAL VENCIDO



Mães de alunos da Creche Jacyra Pimentel, no bairro Sinhá Saboia, denuncia que o material – colônias de férias infantis, distribuídos às crianças estão vencidos há mais de oito meses. Um dos pais, disse que chegou a comunicar a uma das professoras da creche que o material estava vencido, mas mesmo assim a educadora chegou a dizer que estava seguindo normas da direção e  que o material deveria ser entregue. Vale prêmio como educação modelo?

Com informações, Sobral 24 horas

SEMANA DA PÁTRIA EM SOBRAL COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA

Exibição de filmes históricos, curtas e animações infantis, oficinas de coral, apresentações de grupos musicais e atividades recreativas, compõem a agenda comemorativa da Semana da Pátria em Sobral, que terá início nesta terça-feira, durante  a Solenidade de Recepção do Fogo Simbólico, que acontecerá na Praça São João, às 8h.
A programação, montada pela Prefeitura, terá seu momento de culminância no próximo 7 de setembro, dia em que se comemora a Independência do Brasil, com a realização do tradicional Desfile Cívico e Militar. Como todos os anos, a concentração será no Boulevard do Arco e o desfile partirá da Avenida Dr. Guarany em direção a Av. Dom José, passando pela Praça do Theatro São João. 

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DEPUTADO LEÔNIDAS CRISTINO E O NOVO BISPO DE SOBRAL

Deputado Federal Leônidas Cristino, cristão católico, escreve sobre a “vinda de Dom Vasconcelos” para Sobral e da sua importância no comando do “rebanho de fiéis católicos da Diocese sobralense”. 



"O povo cearense é um povo de fé". Esta frase foi escrita pelo bispo de Sobral, dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, e lida no seu discurso de posse como bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, em julho de 2012. Como exemplos da fé do cearense, dom José Luiz citou, na ocasião, que o Ceará deu à Igreja tantos sacerdotes e santos: o padre Cícero Romão Batista, dom Francisco Expedito Lopes, bispo mártir de Garanhuns e dom Helder Pessoa Câmara, arcebispo de Olinda e Recife.
O povo cearense é também um povo de sorte, por ter recebido este missionário de Cristo como arcebispo auxiliar de Fortaleza e agora bispo da Diocese de Sobral, no ano do seu Centenário.
O momento vivido pelo país necessita de líderes para conduzir o rebanho no caminho cristão de fortalecimento das virtudes éticas e morais, que parecem esquecidas para alguns no mundo de hoje. Mas graças a Deus temos os guardiões da mensagem de amor e paz na terra aos homens de boa vontade, trabalhadores incansáveis na construção de um mundo melhor para nossa gente.
O sétimo bispo de Sobral, no seu anunciado, disse a que veio: para servir, na tríplice missão de ensinar, santificar e governar a poção do povo de Deus que a ele foi confiada. “Ser bispo é uma missão”, ele afirmou.
Dom Vasconcelos já exercia como interino o cargo de Administrador Apostólico da Diocese de Sobral, e tem a honra de suceder dom Odelir José Magri, como bispo de Sobral, transferido em dezembro de 2014 para Chapecó, Santa Catarina.
Pernambucano, nascido em 1963, em Garanhuns, dom José Luiz foi ordenado padre em 1989 na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde foi batizado na cidade natal. Sua boa formação e exemplo a serviço do povo pernambucano como padre foram merecedores da missão a ele confiada em 2011 para presidir a Organização dos Seminários e Institutos Filosóficos-Teológicos do Brasil (ISIB), Regional Nordeste 2.
Dom Vasconcelos é formado em Filosofia e Teologia na Faculdade Nossa Senhora da Assunção de São Paulo. Como aluno do Pontifício Colégio Pio Brasileiro, concluiu mestrado em Teologia Patrística em História da Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.
Meus votos de realização plena da sua missão à frente da Diocese de Sobral. Que a luz de Jesus oriente seus passos e fortaleça o povo de Deus que lhe foi confiado pelo papa Francisco.


Leônidas Cristino 
Deputado federal

DR. GUIMARÃES ALMOÇA COM LIDERANÇAS NO BAR DO MIXARIA



O almoço de sábado, dia 29, teve um convite especial do amigo Mixaria que, trouxe seus amigos e familiares para recepcionarem com muita alegria o amigo do povo Dr. Guimarães, para uma deliciosa feijoada. O ambiente amigável do Bar do Mixaria foi o espaço ideal para um bate papo descontraído com pessoas do povo, onde, os assuntos foram dos mais variados, do futebol à política, desenvolvimento do bairro, e o lançamento oficial da pré-candidatura do amigo Clayton Prado a vereador de Sobral. O evento foi marcado pela alegria, entusiasmo e confiança no projeto do Dr. Guimarães.

DEPUTADO MOSES RODRIGUES ATENDE AS SOLICITAÇÕES DE VEREADORES DE SOBRAL E VAI REQUERER AUDIÊNCIA PÚBLICA COM MINISTÉRIOS DO ESPORTE E DA SAÚDE


Na última semana, durante a audiência pública requerida pelo deputado federal Moses Rodrigues (PPS), que tratou da instalação do novo aeroporto da cidade, vereadores do município de Sobral colocaram em evidência antigas discussões.  
No plenário da Câmara, o vereador do PV, Fredim do Jaibaras, criticou a atuação dos Institutos de Saúde que atuam no município de Sobral e solicitou que uma audiência com representantes do Ministério da Saúde seja agendada, para que explicações sejam dadas a população.
Gegê Romão também buscou apoio do deputado para que seja marcada uma audiência com representantes do Ministério dos Esportes para tratar do atraso das obras da Vila Olímpica do município. 

Diante do exposto pelos vereadores, o parlamentar sobralense se colocou a disposição para discutir o assunto. “Assim como o aeroporto de Sobral era um tema que se arrastava há anos, sem avanços, as obras da Vila Olímpica também são e precisam ser colocadas em pauta novamente. Nos próximos dias iremos requerer também uma audiência pública com o Ministério da Saúde para que sejam esclarecidas as denúncias feitas pelo vereador Fredim do Jaibaras. Reforço que o meu papel enquanto parlamentar é representar a população, legislar e fiscalizar a União, os Estados e os Municípios, independente de questões político-partidárias”, afirmou Moses Rodrigues.

A GRENDENE DE SOBRAL NÃO VAI ACABAR COM O TERCEIRO TURNO, SOMENTE COM O SETOR DE MONTAGEM

A Grendene, continuando seu papel de empresa transparente, sólida e responsável comunica que:

1.     Vem investindo em construção, otimização e rearranjo do seu layout fabril de modo a aumentar sua capacidade produtividade e assim superar os desafios da economia nacional e mundial.  Com estas medidas criamos a condição de concentrar os horários de produção para a área de Montagem em Sobral em apenas 2 turnos, sendo aberta a oportunidade aos colaboradores do 3º  turno que trabalham no setor de Montagem para migrarem para os 1º  e 2º turnos, onde já se concentram mais de 90% dos colaboradores diretamente ligados à fabricação de calçados.
2.     O terceiro turno permanecerá funcionando normalmente com o setor de embalagem e injeção. Os colaboradores cujos horários serão modificados foram os primeiros a saberem da decisão e perfazem 8% do quadro geral da empresa e 30% do efetivo do 3º turno.
3.     Esta redistribuição de horários se dará sem redução do quadro de funcionários, pois todas as pessoas do setor de montagem poderão escolher os novos turnos em que desejam trabalhar e terão 90 dias para fazerem suas adequações, isto é, o setor de montagem do 3º turno continuará funcionando normalmente por mais três meses para que seja completada a migração proposta.

Com esta adequação de horários, feita ao longo de 3 meses, a Grendene espera manter todos os seus colaboradores e assim melhorar sua produtividade e competitividade global, continuando sua trajetória de contribuição para o desenvolvimento social e econômico de Sobral como tem feito há mais de 20 anos

domingo, 30 de agosto de 2015

LEÔNIDAS CRISTINO É CONTRA EDUARDO CUNHA

O deputado federal Leônidas Cristino, está entre os 35 parlamentares e o único cearense a assinar o documento que pede o afastamento do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. No texto do documento está escrito: “A denúncia contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, por corrupção e lavagem de dinheiro, apresentada pela Procuradoria Geral da República, é gravíssima”.

O Ministério Público acusa Eduardo Cunha de corrupção e lavagem de dinheiro – referente ao recebimento de US$ 5 milhões de um lobista e outras milionárias transações.

AS CURTAS DO BLOG WILSON GOMES

No Becco do Cotovelo
Apenas quatro vereadores; Zezão, Paulo Vasconcelos, Chico Joia e Adauto Arruda, foram ao Becco do Cotovelo, receber a homenagem feita pelo Centro Cultural Dom José e Amigos do Becco do Cotovelo, à Câmara de Sobral. A solenidade foi no sábado pela manhã.

E por falar em Câmara
Ficou tudo acertado em reunião entre Zezão e Zeca Aquino, que as transmissões via Rádio Tupinambá vão ser levada ao ar sem cortes. A censura só poderá ser feita, pelo vereador que estiver presidindo a sessão. O povo agradece.


VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...